18 de jul de 2013

TO DE FÉRIASSSS!!

Férias sua lindaaaaaaaaaaaaa

Gurias to de férias essa semana, como é bom, queria mais férias, pena que segunda já volto a rotina, fiz bastante coisas do casamento, comi bastante tbm, na verdade to comendo mto todos os dias. Fiz cup cake recheado, rapadura..afe maria..haja estomago. Sábado passado estava com 64kg, hj me pesei depois do almoço, sim pudera ne depois do almoço rááá pesinho de 65,2kg..jesus..
Ontem fui provar meu vestido de noiva com saia de armação..meu vestido é perfeitooooooooooooooooooooooo..Agora sim eu to feiz, o vestido fechou mas ta apertadinho, tenho que ficar com 60kg que vai ficar otymooooo. Essa semana eu vou comer, tentando comer menos claro, mas semana que vem na segunda vou pegar pesado..Vamos que vamos rumo as 64, depois 63, 62, 61, 60, 59. 

Olhem meu sapato que lindo, já comprei ele, só falta vir, demora uns 45 dias..
O preço, me chameem de louca rááá mas quando eu me apaixona por algo é aquilo e deuuuuuu, 590,00..ABAFAAAAAAAAAAAAAAA

Bjãooo e otyma quintaa