Dona balança me chateando novamente..Acordei irritada, me sentindo gorda, na verdade eu to gorda. To com um bundão e barriga enorme. As fotos escondem muita coisa. Me pesei e hj marcou 63,5kg, não entendo essa bosta de balança. Fiz tudo perfeitinho e ela ainda aumenta 400gramas? Não vão me falar que é besteira, que é retenção, que é musculo. Hj to brava mesmo. Cada dia mais gorda. To precisando agir logo. Preciso me exercitar poooooooo. Mais uma semaninha e depois voltaremos pra academia..vamos que vamos mulheres..O jeito é não desanimar agora. Espero que amanhã ela desca um pouquinho.Sabem aqueles dias que vc acorda virada?uhahuhaua to assim hj, mal humorada, feia e gorda.Pq eu não posso pesar de uma vez por todas 58kg e manter?As vezes eu me revolto com isso. Queria ser magrela e não gostosa, do jeito que eu to hj, sobra bunda, sobra coxa..
Vamos trocar de assunto então galeraaaaa
Meu ap ta ficando lindoooooo. Sábado ou domingo vamos terminar a pintura. Depois é so o cara vir botar o laminado, depois colocar o olho de boi no gesso. To feliz e realizadaaaaa.
Amanhã ou sábado vou bater foto da sala para vcs verem. Na verdade é bem simples, a sala é um tom de bege para depois combinar com aquele papel de parede que mostrei pra vcs.
Hj to sem foto.
Vamos pesinho diminuaaa logooooooo, não te aguento mais heim..casinha dos 63 não é comigooooo.
bjooooo e vamos continuar na luta sempreeee