23 de out de 2013

Fotos do findi

Esse findi que passou fomos num encontro de carros antigos na cidade visinha.

Segue algumas fotos
Pensem no calor que estava domingo, abadafooooo, tive que comprar um shortinho na feira que tinha, não dava pra aguentar. Imagina eu de calça, escorria o suor, ainda mais recém feito a tatto, não dava, estava com medo de inchar hehe. Mas depois foi um alivio.
Mesmo passando protetor fiquei toda vermelha, estou com a marca da blusa e do shortinho, abafaaaaaaa.
Hj já é quarta, semaninha voandoooo pra carambaaaa, que bom né, logo logo as férias.
Pesinhoooo nem sei a quanto andas, to com medo de me pesar, ai ai aiiii. To comendo certo, mas domingo extrapolei um pouco, essa semana sem academia..veremos na sexta..Peso na sexta.
Tatto coçando muitoooooooo, e não pode coçar, uiiiiiiiiiii
Bjoooooo
Até amanhã