7 de out de 2013

Chateada com os números na balança

E dai a pessoa faz uma semana maravilhosa, se esforça na academia, 3 semanas sem jacar e o peso continua a mesma bosta de sempre 63,0kg, hj acordei indignada. Me pesei ontem, ai ontem a noite de tanta raiva que eu tinha fui la e comi, oh burraaaa.
As medidas permanecem iguais, medi sexta na academia.

Hj já voltei ao normal, me alimentando corretamente. Mas não to bem não, queroooooo emagrecer. Eu sei que to bem assim pra vcs, mas pra mim não ta, 59 é onde eu quero ficar.

Aqui uma foto dos wrappers que to fazendo pro casório..
6 meses gente, ta passando rápido demais
Então é isso, sem muito o que falar
Bjos otyma segunda pra vcs