Bom dia
Estou com vontade de voltar pra cama, hj acordei e ainda estou morrendo de sono..socorrooo
Ando sem assunto meninas, me perdoem.
Ja que sábado as madrinhas vão provar o vestido segue uma foto como uma inspiração. Minhas madrinhas vão ir todas de rosa pink e um mini buque branco..Eu vou de branco e com um buque rosa pink..vai ficar tudo lindoooo.
Os padrinhos vão ir de terno preto, blusa branca e com as gravatas todas iguais, rosa pink, mais ou menos que nem na foto. No bolsinho eles vão ter uma rosa branca.
Otyma quinta
bjos

