Bom dia guriasss!!!
Aieee ontem a tarde tive festinha de aniver, e adivinhem, comi que nem um boiiii, ngm merece. Ah mas tenho uma novidade, sábado de manhã eu me pesei e estou com o mesmo peso de meses atrás 63,8kg, parece que esse peso não desce haha, melhor do que engordar claro. E tbm estou naqueles dias, pode ser inchaço. Mas estou contente que não engordeiiiiii..iupiiiiiiii.
Agora é ralar novamente na academia essa semana. E sábado provar o vestido de noiva, até sábado espero estar um pouquinho mais magrinhaaaa.
Aqui fotos de sexta, pipoca e chima com amigas. Adoro o frio por causa disso. Minha lilizinha não queria bater foto ráááá
Bom esta mais do que na hora de começar a me cuidar ne, a Crisfit minha lindona me deu algumas dicas para cuidar da pele, hj mesmo vou na farmacia comprar um sabonete liquido apropriado para cravos e espinhas e depois mais um gel que se usa a noite para clarear as manchinhas, e de manhã cedo sem esquecer de passar filtro solar..Vamos que vamos. Quero estar com a pele lisinhaaaa.
Essa semana devo ir pra academia 2 vezes e a partir da semana que vem 3x, aumentei uma vez pra ver se agora eu emagreço, vou voltar a fazer jump, adorooooooooooooo
Bom hj era isso, bom início de semana pra vcs gatonas

