28 de jun de 2013

Jantinha engordativa

Enfim sexta-feira

Depois de uma janta engordativa de ontem, com direito a 2 cachorros quentes e mais um pedacinho de chocolate, eis que a balança acusa 500gramas a mais. Ta certo que minha barriga esta inchada, mas isso me irrita mesmo. Amanhã é a prova do vestido, será que ele vai fechar? Acho que estou com 1kg a mais do que naquele dia que provei pela 1° vez. To com medo. Medo mesmo. Não quero me frustrar que nem na minha formatura que meu vestido mal fechou. Acho que eu tenho que voltar com a nutri. Hj acordei feliz pq é sexta mas triste por causa do peso, hj pesando 64,3kg mimimiiiii =(((
Taaaaaaaa mas eu vou mudar isso logooooo. Hj vou comer direitinho. Semana que vem começo jump..então agora é perder muitas caloriassssss. Simboráá gatinhas

Uma foto da minha formatura pesando 69kg, ai meu deus..


Bom hj era isso, Vou tentar fazer um findi mega light..vai dar certo..segunda pesarei menos quw 64,3kg..simboráááá
bjos

27 de jun de 2013

Bom dia

Estou com vontade de voltar pra cama, hj acordei e ainda estou morrendo de sono..socorrooo
Ando sem assunto meninas, me perdoem. 
Ja que sábado as madrinhas vão provar o vestido segue uma foto como uma inspiração. Minhas madrinhas vão ir todas de rosa pink e um mini buque branco..Eu vou de branco e com um buque rosa pink..vai ficar tudo lindoooo.
 Os padrinhos vão ir de terno preto, blusa branca e com as gravatas todas iguais, rosa pink, mais ou menos que nem na foto. No bolsinho eles vão ter uma rosa branca.

Otyma quinta

bjos

26 de jun de 2013

Feliz!

Não tem coisa melhor vc olhar o site do correio e sua entrega esta quase chegando..maravilhaaaaa.
É as lembraNcinhas pro meu chá de panela..adorooo.só não vou mostrar o que é, pq tenho AMIGAS que olham o blog hahahahhaha
Enfim as lembrancinhas chegaram, tudo reviradas mas chegaram, tive que arrumar uma por uma. Faz parteeeee. Agora fiquei preocupada com as lembrancinhas do casamento, elas vem de São Paulo, to com medo que esculhambem tudo. Alguém me indica alguma transportadora confiável de SP?
Ai aiiii mais 10 meses meninas, 10 meses para sair de casa, rááááááá ta chegando a horaaaaaaaa. 

Bjuuuuuu xuxus otyma quartaa ligth
Hj vou me puxar na academia
Vamos que vamos

25 de jun de 2013

Sem assunto!!

Hj eu não ia postar, mas eu não consigo ficar longe de vcs.
Só estou sem assunto e sem fotos

Ontem eu ralei na musculação, como é bom ne, vivo falando aqui que eu amo malhar, só as vezes fico com preguiça de ir, mas depois é outra vida.

Então é isso, passando só pra dizer um oizinho mesmo..

bjos e tyma terça

24 de jun de 2013

Rááá segundona!!

 Bom dia guriasss!!!
Aieee ontem a tarde tive festinha de aniver, e adivinhem, comi que nem um boiiii, ngm merece. Ah mas tenho uma novidade, sábado de manhã eu me pesei e estou com o mesmo peso de meses atrás 63,8kg, parece que esse peso não desce haha, melhor do que engordar claro. E tbm estou naqueles dias, pode ser inchaço. Mas estou contente que não engordeiiiiii..iupiiiiiiii.
Agora é ralar novamente na academia essa semana. E sábado provar o vestido de noiva, até sábado espero estar um pouquinho mais magrinhaaaa.

Aqui fotos de sexta, pipoca e chima com amigas. Adoro o frio por causa disso. Minha lilizinha não queria bater foto ráááá




Bom esta mais do que na hora de começar a me cuidar ne, a Crisfit minha lindona me deu algumas dicas para cuidar da pele, hj mesmo vou na farmacia comprar um sabonete liquido apropriado para cravos e espinhas e depois mais um gel que se usa a noite para clarear as manchinhas, e de manhã cedo sem esquecer de passar filtro solar..Vamos que vamos. Quero estar com a pele lisinhaaaa.

Essa semana devo ir pra academia 2 vezes e a partir da semana que vem 3x, aumentei uma vez pra ver se agora eu emagreço, vou voltar a fazer jump, adorooooooooooooo
Bom hj era isso, bom início de semana pra vcs gatonas

21 de jun de 2013

Sexta!

Bom dia meninas lindas..
E chove muito la foraaaaaaaa

Descobri o porque estava tão inchada, depois de um ano hj eu fiquei naqueles dias..tenho mirena. Mas é tão ruim isso, ngm merece..Hj to morrendo de cólicas, socorro. Vontade de ficar debaixo das cobertas..
Ainda bem que é sexta, tenho compromisso hj a noite e amanha de manhã, depois é só curtir uma cobertaaaa com minha dog..adorooo

Hj to sem foto e to sem assunto. Não me pesei ainda. Sábado quye vem vou provar meu vestido de noiva..uhuuuuuuu espero estar mais sequinhaaa

otymo findiiiii pra vcs

20 de jun de 2013

=)

 Oi gurias..hj o dia esta maravilhosoooooo pra ficar na cama..Ngm merece ter que vir trabalhar com esse tempo, chuvisqueiro, ventooo, frioooo, o inverno chegou, te odeio inverno ráááááááááá

Minhas madrinhas lindas
Eu e minha cunhada

Tenho algumas novidades sobre meu casamento pra contar a vcs, na hora do buque vou jogar um Santo Antônio, legal ne? Na igreja vou fazer aquela plaquina que mostrei a vcs 'La vem a noiva' e atrás 'Enfim casados!' A almofadinha de porta alianças vou mandar fazer numa mulher aqui da cidade, ela vai seguir o modelo do vestido. Gurias como é bom isso, eu to adorando cada passo, apesar de estarmos sempre apertados na grana, vale muito a pena.

Ontem na academia eu fiz jump e depois mais musculação, sai de la mais do que com o dever cumprido, acho que tenho que aumentar 1 vez a academia, amo fazer jump. Ainda to inchada, vê se podeeeeee, mas logo logo esse inchado deve ir embora..esperooooo.. 

Esse findi vou entregar alguns convites do meu chá de panela..adoroooo
Bjaoooooo e otyma quinta..uhuuu logo logoooooo é sextaaaaa.

19 de jun de 2013

3/14

 Bom dia lindezas..

Ontem eu fiz um faxinão no ap, canseiiiii demaisss, acho que valeu por uma boa academia. Hj tenho jump e depois aula de musculação, haja pique heim. Dessa vez eu tenho que emagrecer..Barriga continua grande e inchada, isso me irrita.
Aqui mais algumas fotos pra quem não viu, eu e meu amor, eu na cozinha trabalhando mtoo hahaa.
 É ruim ser dona de casa, vive limpando qui e ali. Quero uma empregada hahah, e olha que eu nem estou morando no ap, só vamos la nos finais de semana...imagina quando morar 7 dias por semana lá..socoroooo

Eu continuo sem muito assunto, mas continuo feliz apesar dos apesares hahaa. Minha irmã ta maluca de novo. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas vamos la, vamos em frenteeeeee. Ahhh não me pesei ainda e pra falar a verdade to morrendo de medo. Devo me pesar somente dia 30 quando termina meu desafio..
bjao xuxusss

18 de jun de 2013

2/14

Bom dia amigas
Tudo tranquilo por ai?
Aqui esta tudo certoooo, alimentação bacana e academia tbm. Hj é meu dia de folga da malhação.
Barriga continua inchada, espero que ela desinche logooo, é desconfortável.
Mas eu to animadaaaaaaaaaa, como é bom estar feliz ne, mesmo estando a cima do peso desejado.
Hj estou sem muito assuntooooooooo.

Se eu não trabalhasse aqui eu trabalharia em algo de decoração, ou de comida hahahhaa 
Esse findi adiantei alguma decoração pro meu chá de panela, adoro fazer essas coisas
Segue fotos:
Isso eu fiz pra colar na parede
Aqui alguns prendedores que pintei
Meu convite de chá de panela, eu que fiz tudinhooooo, peguei essa idéia do senhor google, os convites são de feltro
Então era isso

bjoooooo

17 de jun de 2013

Animadaaaaa 1/14

 Xuxus eu to gordaaaaa, inchadaaaaaa, deus do céu, desde sexta que ando comendo que nem uma porca, vê se podeeeee. Mas hj é segunda e como toda segunda simborááá comer certinho e malhar em dobro. Vamossss tomar mta água e chazinho hj. To confiante que eu vou eliminar 5kg, só não sei quando ráááááááá. Vou tentar fazer duas semanas certinhas sem jacas no findi, começa hj dia 17 e termina dia 30, alguém a fim de ir junto?Tenho 14 dias para ficar na linha e quem sabe ver a casinha dos 62kg na área, sabem pq, dia 29 eu vou com algumas madrinhas provarem os vestidos e eu vou provar o meu para mostrar pra elas, quando eu aluguei meu vestido pela primeira vez estava pesando 63,8kg, ele serviu bem, mas ficou aliiiiiiiiii, fechou apertadinhooooo, mas elas me disseram que tem que ser apertado. Enfim minha meta é estar pelo menos com 62,8kg no dia.

 Aqui uma foto minha la no ap, amanhã venho mostrar mais fotos

Olha que coisa mais linda esses cup cakes personalisados que mandei fazer..minha mãe adorou e meus padrinhos tbm..uhuu


Vamos iniciar a semana com o pé direito sempreeee, temos uma semana pela frente para fazer bonito..vamos meninas lindas...ânimoooooooo é meu nome hahahhaa to feliz..

Bjooooooooooooooo

14 de jun de 2013

Convite padrinhos!!

 Bom dia gurias!!!

Ontem não visitei ngm, ando com uma preguiça de retornar os comentários..abafaaaaaaaaaa
Enfim sexta-feira, hj aniver da minha mãe, espero me controlar, afinal estou ainda inchada de quarta. Essa semana não tive coragem de me pesar. Devo estar com o mesmo peso, roupas normais, sem apertar, só o que me chateia é a barriga estufada, sensação terrível essa.
Mas sei que logo passa.

Nossa produção de cup cakes no sábado
 Aqui foi nosso convite para os Padrinhos.
Sábado vamos entregar os cup cakes personalizados para o casal que não pode ter vindo.
Reparem que a escrita esta feinha, eu mesma que fiz, eu tremia e saiu feio hahaha, mas pelo menos da pra ver a escrita.


É isso, beijão pra vcs, otymo final de semana

13 de jun de 2013

Estufada!

Bom dia gurias!!
Ontem foi a noite de fondue de queijo, com pão, queijo, mortadela e um bom vinho..ai que perdição heim, comi bastante, não foi nenhuma compulsão não..graças a deus, mas comi bastante, hj to com a barriga bem estufada
Hj sem academia pq tenho inglês e amanhã niver da minha mãe.

Sem muito assunto hj.

Bjãoooo

12 de jun de 2013

Feliz dia dos namorados!!!

Bom dia gurias!!

Hj me sinto um pouquinho inchada, é normal depois da comilança do findi. Mas devo malhar muito na musculação a noite e logo esse inchaço vai embora. Ultimamente ando sem assunto.
Nem acredito que faltam 10 meses pro casório, parece muito tempo, mas eu acho que falta pouco, o tempo voaaaa, e quando vê já esta alii. Mês que vem vou ter uma semana de férias, dai vou ir atrás de tudo..Ja vou decidir detalhe por detalhe..Gosto de fazer tudo com antecedência, odeio quem deixa tudo pra ultima hora. 


"E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe." 

Feliz dia dos namorados pro namorado mais lindo do mundooooooo, 6 anos e 2 meses juntos
                                                     Bjãoooo e aproveitem o dia de hoje.

11 de jun de 2013

Padrinhos!

Bom dia xuxussss

Hj de manhã não queria levantar da cama, estava tão bom dormir, foi sofrido.
Ontem ralei muito na academia, como é bom malhar ne, peguei o gosto novamente, hj e amanha tem muito mais. Ahhh amanhã dia dos namorados e 6 anos e 2 meses de namoro. Pena que amanhã nao vamos fazer mta coisa, o dindin ta curto. Então vamos fazer um fondue la no ap, sim mega calórico, mas eu vou comer pouquinho, então sem stress.. Prometo que bato fotos e mostro pra vcs na quinta.

Aqui são nossos padrinhos-amigos, falta um casal que não pode ir.

Sábado vou fazer minha lista de chá de panela, to amando tudo isso, fase muito boa.
E sábado a noite vou fazer o convite para o casal que não pode vir nesse dia..Mandei fazer cup cakes personalisados, aceitam ser nossos padrinhos de casamento? Acho que eles vão adorar...Pq eu já estou adorandoooo.

Bjoss e otyma terçaaa

10 de jun de 2013

Convite Padrinhos!

Bom dia amigas lindas
Meu findi foi o máximo, pena que comi demais no sábado a noite e domingo o dia todo...Mereço um sono na cara..Estava tudo tão lindo, emagrecendo, dai vem o findi e eu jogo tudo pro alto, vamos ver sexta qnto o meu peso esta.
Bom vamos falar do convite para os padrinhos, foi tudo lindooo, eles adoraram. Vou postar somente algumas fotos hj, pq teve um casal que nao pode vir, e eles ainda não sabem. Sábado iremos na casa deles convidar. 

Aqui algumas fotos da decoração


 UM BRINDE A VIDA

FIM DE FESTAAAA

Era isso, essa semana devo ralar muito na academiaaaaaaaaaaaaaaa..vamos que vamossssss gente linda
bjão e boa semana

7 de jun de 2013

Oiiiiii

Bom dia meninas

Eu to vivaaa
Ontem não deu pra postar pq era dia de pagamento, então vcs imaginem a correria.
Hj já esta calminho, calminho.
Tenho algumas fotos de alguns objetos novos la do ap.
Aqui é uma xícara enorme, temos que ainda por uma flor dentro dela, esta no cantinho do nosso bar.
Aqui nosso relógio lindo, me apaixonei por ele. 
A flor de decoração em cima da mesa da sala de jantar, idéia de uma amiga.
 Toalha da cozinha que minha mãe fez, lindaaa
Faltou bater foto do tapete novo da cozinha, ele é de zebrinha, lindo de morrer.

Então vamos contar as novidades, pesinho baixandooooooo uhuu hj marcou 63,3kg, emagreci 500gramas essa semana. Devagar e sempree

E amanhã o grande diaaaaaaaaaaaaaa..uhuuuuuu

Bjãooooo otymo findiii

5 de jun de 2013

Metade da semana

Bom dia quartaa!!!
Bom dia meninas!!!
Pensem no tédio da pessoa que vos escreve. Foi assim minha tarde de ontem, sem nada pra fazer aqui, inventando aqui e ali e o dia não passava. Espero que hj seja mais produtivo. Sinceramente eu gostaria de trabalhar meio dia, meio dia de manhã e a tarde estaria livre para fazer minhas coisinhas, cuidar do lar e afins. Vamos ver depois que eu caso e tiver filhos. Meu sonho é trabalhar de manhã e ficar a tarde livre. Sonhos sempre são bem vindos né não?????
Hj vou falar um pouquinho da inauguração oficial do ap, estou doidinhaaa que chegue logo sábado, enfim chegou a hora de convidar os padrinhos, estou emocionada, espero que todos gostem e aceitam ne?hahahahaha, prometo que semana que vem terá muitas fotos da inauguração. 
Como vcs sabem eu não vou morar junto não, primeiro vou casar e sim depois morar definitivamente junto. Sou daquelas antigonas mesmoooooo. Por isso vamos ir lá somente nos finais de semana. To adorando essa parte, assim eu já estou tendo uma noção do que é cuidar de uma casa. O bom disso tudo é que meu noivo tbm esta me ajudando, quando estamos la ele me ajuda com os deveres de casa, que assim seja né huahuauhuauha.
QUE VENHA LOGO SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vamos la meninas lindas


Ontem fui pra academia, ai como é bom malhar, que essa animação dure por bastante tempo. Que meu corpo comece a mudar logo, que eu emagreça e fique toda tonificada é pedir demais?ahahaha Simborááá se esforçar, pq nada vem de graça.
Bjãoooo
Otyma quarta

4 de jun de 2013

Sem assunto!

Bom dia gatinhas!!!

Ontem fui pra academia, não peguei mto pesado pq estava a 2 semanas parada.
Essa semana vamos ver se eu me dedico mais ao meu corpo, to meia gordinha hehehe. Apesar de que o peso esta o mesmo. Hj me sinto estufada, que ruim isso genteeeeee, quero minha barriga sequinha, ai que saudades delaaaa.

Hj eu to sem assunto e sem fotos. Esperando a foto do chá de panela, mas acho que vai demorar. uhauhahua

Então ta néé, sem assutno isso fica chato..
bjooooo e boa terçaaaaa
Vamos malharrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

3 de jun de 2013

Vida!!!

Bom dia vidaaaa
Bom dia rotinaaa

Confesso que meu feriadão foi bom, mas foi intediante, quase nem sai de casa, já estava entrando em deprê hahaha, realmente eu preciso de uma rotina diária, ai como eu te amo vida.
Quarta passada fomos jantar fora, quinta foi feriado e eu fui pra missa. Depois fomos dormir pela 1° vez no ap, oh delíciaaa, sexta não fiz nada todo dia, sábado igual, só a noite jantinha no ap. Ontem de manhã meu noivo teve que ir trabalhar, fiquei na cama com minha dog até tarde, e de tarde fui para um chá de panela, ontem a noite assistindo o fantástico me bateu uma depressão, aieeee mto estranho, me senti terrível, vontade de chorar, não via a hora que chegasse hj de manha pra vir trabalhar uhahuahua. Ainda bem que chegou neeee, e viva a rotinaaaa minha gente linda.
Aqui fotos do look pra ir no chá de panela


Sobre a alimentação me comportei até que razoavelmente, sábado a noite exagerei um pouco e ontem a tarde tbm, mas nada que prejudique meu emagrecimento. Me pesei na sexta de manhã e meu peso continua igualzinho, 63,8kg. Agora ta na hora de reverter isso e voltar a emagrecer.
Vamos que vamos meninas, tenham uma otyma semana cheia de vidaaaaaaa. 
Essa semana pretendo ir 3 vezes pra academia, vamos ver como anda as coisas. 
Ahh e sábado vou fazer uma inauguração oficial do ap, vamos convidar os padrinhos, amoooooooooooooooooooooooooo.

Hj to feliz da vida..bjooo sua lindonassss