15 de abr de 2013

Bom dia segunda, bom dia vida!

E mais uma semana começando, como eu quero meu final de semana de volta. 
Mas vamos la, hj é apenas segunda. Hj começa uma nova fase em minha vida, estou muito feliz com tudo. 
Tbm começa a academia, e a dieta. Sim a dieta porque meu findi foi recheado de docinhos e salgadinhos, e eu como uma compulsiva em recuperação não resisti. Comi bastante.
Agora tenho muitas metas para cumprir, meu noivo disse que eu dei uma engordadinha, ta ele tbm engordou, engordamos junto nesses ultimos 2 meses. Menos mal. Então é focar na academia e na alimentação a partir de hojr. AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISO PESAR 59KG, QUERO ESTAR LINDA E MAGRA DAQUI A ALGUM TEMPO..SURPRESA, SURPRESAAAAAA.

Aqui os cup cakes personalizados que mandei fazer, ele adorou e o gosto é muito bom.



Ahhhhh hj eles começam a montagem dos móveis no ap, vão começar pela cozinha, ai ai ai que felicidadeee. Logoo logo estaremos inaugurando ele.

Vamos falar da dieta, na verdade vou fazer RA, comer a cada 3 horas me alimentando bem em todas as refeições. Não me pesei pq to com medo dela, sexta marcou 63,8kg, ms hj me sinto bem inchada. Então é melhor nem subir nela. Me peso novamente na sexta.

Vamooooos laaa que agora é pra valer..
bjaoo e boa segunda