15 de mai de 2013

Animadaaaa

Bom dia meninasss

Eu to ficando doidaa de tanta coisa que precisa comprar pro ap. Quando eu acho que terminou aparece outra coisa que é necessário comprar para fazer outra coisa hahahahha. É assim mesmo, vai aparecendo coisas e mais coisas. E o dindim se vai rápido demais.
Nós iamos comprar o micro e o forno elétrico mais adiante ne, mas os caras já riscaram o móvel pra por os fornos, e fica ridiculo minha cozinha linda toda riscada. Aiii ontem decidimos comprar, hj vou nas lojas pesquisar preços.
Estamos atolados de contas, vamos nos folgar somente em Setembro, hahah vem logo setembrooooooooooooooo. Precisamos comprar o sofá, as poltronas, tapete, guarda-roupa, máquina de lavar e secar..ufaaaaaaa ainda temos que comprar tudo isso. Mas não sei quando hehe, quem sabe até final do ano ne. Um passo de cada vez.

Sobre a dieta, eu to seguindo firme, hj tem mais musculação. Espero continuar assim por um bom tempo, firme e forte.  Ainda to sem fotos, mas esperam mais alguns dias que eu vou ter fotos do ap pronto. Hj é pra eles terminarem..uhuuu, dai no sábado vamos la fazer um faxinão geral. E depois é só esperar a inauguração.

Hj vou ter uma reunião com a cerimonialista, vamos ver qnto ela cobra ne..
 
Eu ando com a barriga estufada a meses, mas tbm eu ando comendo demais a meses hehehe.  Ta na hora de parar cm isso e ver a barriga sequinhaaaaaaa. Vamoossssss

bjos xuxus até amanhã