Bom dia xuxuzinhas
Tudo bem com vcs?
Ontem não apareci por aqui, vida corrida, ta difícil de conciliar as coisas. Mas assim é bom.
No findi que passou eu comi todas, tbm tive 5 festas, comi e me diverti, então to nem ai heheheh. Claro que o peso deu uma aumentadinha de 0,800gramas, hj marcou 61,4kg, mas sem estresse, logo eu volto aos 60 redondos, é só fazer uma semana linda na linha.
Essa semana tenho várias fotos para mostrar. Fui no chá de panela da minha comadre, vamos ser padrinhos do casamento deles. Nós que organizamos todo o chá junto com a noiva, oh delícia, eu deveria trabalhar com organização de evento, adoro essas coisas, pena que tem que trabalhar de final de semana, e isso não cola comigo hahaha
Olha essa foto, cabelo enorme, e essa cor de caganeira hahha, não sei que cor pintar pro casório, acho que pinto da cor natural, veremos ainda
Nem acredito que faltam apenas 9 dias para as férias, uhuuuu que venha logoooooooo
bjos e boa terça iluminada





12 comentários:
5 festas? Ai que delicia, tem que aproveitar mesmo!
Seu cabelo tá muito bonito! Bem grandão ^^
Beijos!
Blog : O Nosso Grande Dia ♥
Ai que delicia!!
festa e tudo de bom mesmo!!!!!!!
bjs
sua vida é agitada demais meninaaaa
tá linda
sempre
beijos
Assim com esses findi agitados
não tem balança q colabore kk
muito lindas adorei as fotos beijo e boa semana ;)
Ai que look divo que vc usou no chá! adorei! Tá gatissima!
Beijão e uma excelente semana pra vc!
Nossa mas não para meu Deus :O que isso rsrs..
Ta lindona.
Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Nossa, quantas festas! ! Eu teria engordado uns 5 quilos, rsrs. Se controlou muito bem, logo logo a casinha dos 50 sorri pra vc com certeza! Bjs
Sereimagraaa.blogspot.com.br
ta lindo o cabelão e vai ficar mais ainda ,nosssa não vejo a hora de férias amiga não vejo a hora !!!!!!!
ta lindo o cabelão e vai ficar mais ainda ,nosssa não vejo a hora de férias amiga não vejo a hora !!!!!!!
feiras chegando que delicia em ... que cabelo mais lindo ... o meu nem cresce mais kkkk bjus
Qta agitaçãoooooo eu nunca sou convidada pra festas kkkkkkk
ahhh pinta da cor natural que fica lindooooo
bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Postar um comentário