11 de dez de 2013

8 dias

Bom dia lindonas
Hj é quarta, que venha sextaaaaaa
Essa semana ta demorada, hj faz frio aqui na cidade, poxa vida, que venha verão e que fique verão, cansada de usar casaco.
Hj não me pesei, acontece que meu primo lindo dormiu la em casa, e adivinha aonde?em meu quarto, então sem balança por hj.
Mais algumas fotos do findi:
Sábado a noite mais festinha no ap, muita pizza e champagne
 Bjoooo e boa quartaaaaa
To acabadonaaaaa
Contagem regressiva
Mais 8 dias uhuuuuuu

9 comentários:

Lorena Luiza disse...

Acho que você é uma das blogueiras com a vida social mais agitada..loucura loucura ..Muito gostoso isso,quando eu crescer quero ser assim..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Aline de Lima disse...

heheh..estou tendo problemas cm pizza tb, kkk

Fabi Lange Brandes disse...

eita comemorações mil, linda sempre
:)
aqui está feio o tempo mas frio, definitivamente, não está.
beijos e lindo dia

Sara Ferreira Simões disse...

Eita que loucura, fico cansada só de ver essa agitação rsrsrs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

to igual voce!!
em contagem regressiva para ferias!!!
meu deus que demora!!
esse tempo so deve ser bipolar viu! hora faz frio! hora faz calor!! ninguem merece viu!!!
beijos

Dea Martinez disse...

Esses primos, sempre dão trabalho! hahahahaha Muito chique vocês brindando de champanhe!

Desabafo.com disse...

Nada melhor do que dias assim ... Amanhã vc pesa amiga calma rsrsrs . beijos ke .

Jéssica Gabriele disse...

É muito badalo por aiii hein.
Dá uma folga pra balança tadinha.hahaha Se elas escutassem tadinhas são tanta exigências.

Beijokas

Maria disse...

Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e encontrei por aqui muita força e inspiração...Vou ficar a seguir...posso?
Bjs
Maria