Bom dia lindonas
Hj é quarta, que venha sextaaaaaa
Essa semana ta demorada, hj faz frio aqui na cidade, poxa vida, que venha verão e que fique verão, cansada de usar casaco.
Hj não me pesei, acontece que meu primo lindo dormiu la em casa, e adivinha aonde?em meu quarto, então sem balança por hj.
Mais algumas fotos do findi:
Sábado a noite mais festinha no ap, muita pizza e champagne
Bjoooo e boa quartaaaaa
To acabadonaaaaa
Contagem regressiva
Mais 8 dias uhuuuuuu


9 comentários:
Acho que você é uma das blogueiras com a vida social mais agitada..loucura loucura ..Muito gostoso isso,quando eu crescer quero ser assim..bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
heheh..estou tendo problemas cm pizza tb, kkk
eita comemorações mil, linda sempre
:)
aqui está feio o tempo mas frio, definitivamente, não está.
beijos e lindo dia
Eita que loucura, fico cansada só de ver essa agitação rsrsrs
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
to igual voce!!
em contagem regressiva para ferias!!!
meu deus que demora!!
esse tempo so deve ser bipolar viu! hora faz frio! hora faz calor!! ninguem merece viu!!!
beijos
Esses primos, sempre dão trabalho! hahahahaha Muito chique vocês brindando de champanhe!
Nada melhor do que dias assim ... Amanhã vc pesa amiga calma rsrsrs . beijos ke .
É muito badalo por aiii hein.
Dá uma folga pra balança tadinha.hahaha Se elas escutassem tadinhas são tanta exigências.
Beijokas
Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e encontrei por aqui muita força e inspiração...Vou ficar a seguir...posso?
Bjs
Maria
Postar um comentário