5 de nov de 2013

Convite de casamento chegando!

Buenas gatinhas!!

Meus convites do casamento estão chegando..iupiiiiiii
Olha alguns detalhes dele, ahhhhhh não da pra ver muita coisa não, é surpresaaa, só vou mostrar depois que entregar todos eles, então la por Fevereiro do ano que vem quero ter entregue todos eles. AGUENTA CORAÇÃOOOO
E aqui a comida que eu fiz sábado. Aos poucos vou aprendendo a ser dona de casa rááááááá
 Pesinho de hj de manhã 63,1kg, raiva, muita raivaaaaa, aumentei 0,600gramas esse findi comendo besteiras, mas temos até sábado para perder essas gramas indesejáveis, vamos mulheres, tamo junto ou nao tamoooo??hahahhaa Quero os meus 62 de voltaaaaa..para isso estou me dedicando bastante na academia e na alimentação.
Então era isso minha gente lindaaa
Otyma terçaa
bjão

15 comentários:

thinpopcorn disse...

é isso claro que vai eliminar esses gramas rapidinho ;) bj e boa semana light

deiacantelli disse...

Foco Betinha... foco...

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

oie querida

Obrigado pelo carinho de sempre !!

ai que delicia casamento chegando !!

Anônimo disse...

nossa comidinha deu agua na boca viu!!
nha nha!
logo logo se vai ta craque na cozinha!
beijos

Lisiane MC disse...

Parabéns pelas receitinhas!
Continue firme!
bjos

Lisiane MC disse...

http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

Daniela Moura disse...

Poucas gramas que vc vai perder fácil, fácil...
Bjão.

Mari (: disse...

Você queima essas gramas fácil é só não esquecer do foco!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Olá querida estou retornado ao blog quando der passa lá para conhecer meu novo cantinho *** Seu convite esta lindo e as comidas me pareceram muito saborosas

Sara Ferreira Simões disse...

To super curiosa pra ver o convite!!! E essa comida? Fiquei até com fome, mas foco que vamos conseguir, jaquei essa semana tbm kkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Oh que mulher prendada !!! rsrsrsrsrsrs
Vai recuperar sim, só focar! rsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. te achei mega prendada na cozinha!
. vamos que vamos, "tamujuntasim"
. bj. fique com DEUS.
. ps: qual era o prato no forno? tava com uma cara ótimaaaaaaaaaaaa!

Gê Simões disse...

Oiii

Fiquei curiosa, deve estar lindo...
Olha essa Diva prendada... se precisar de alguma dica em relação a cozinha é só falar...

Calma que esse pesinho vai baixar.

Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

quero mtooo ver esse convite, desencana com o peso que dá tudo certo
adoreiiiii essa comida ai, come por mim
beijos

Camila Santiago disse...

eita coração aguenta ate fevereiro se não ela morreeeeeeeeeeee kkkk vamos que vamos flor ..vai la no blog que tem sorteio ..bjus