Buenas gatinhas!!
Meus convites do casamento estão chegando..iupiiiiiii
Olha alguns detalhes dele, ahhhhhh não da pra ver muita coisa não, é surpresaaa, só vou mostrar depois que entregar todos eles, então la por Fevereiro do ano que vem quero ter entregue todos eles. AGUENTA CORAÇÃOOOO
E aqui a comida que eu fiz sábado. Aos poucos vou aprendendo a ser dona de casa rááááááá
Pesinho de hj de manhã 63,1kg, raiva, muita raivaaaaa, aumentei 0,600gramas esse findi comendo besteiras, mas temos até sábado para perder essas gramas indesejáveis, vamos mulheres, tamo junto ou nao tamoooo??hahahhaa Quero os meus 62 de voltaaaaa..para isso estou me dedicando bastante na academia e na alimentação.
Então era isso minha gente lindaaa
Otyma terçaa
bjão

15 comentários:
é isso claro que vai eliminar esses gramas rapidinho ;) bj e boa semana light
Foco Betinha... foco...
oie querida
Obrigado pelo carinho de sempre !!
ai que delicia casamento chegando !!
nossa comidinha deu agua na boca viu!!
nha nha!
logo logo se vai ta craque na cozinha!
beijos
Parabéns pelas receitinhas!
Continue firme!
bjos
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Poucas gramas que vc vai perder fácil, fácil...
Bjão.
Você queima essas gramas fácil é só não esquecer do foco!
beijo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
Olá querida estou retornado ao blog quando der passa lá para conhecer meu novo cantinho *** Seu convite esta lindo e as comidas me pareceram muito saborosas
To super curiosa pra ver o convite!!! E essa comida? Fiquei até com fome, mas foco que vamos conseguir, jaquei essa semana tbm kkkkk
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Oh que mulher prendada !!! rsrsrsrsrsrs
Vai recuperar sim, só focar! rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
. te achei mega prendada na cozinha!
. vamos que vamos, "tamujuntasim"
. bj. fique com DEUS.
. ps: qual era o prato no forno? tava com uma cara ótimaaaaaaaaaaaa!
Oiii
Fiquei curiosa, deve estar lindo...
Olha essa Diva prendada... se precisar de alguma dica em relação a cozinha é só falar...
Calma que esse pesinho vai baixar.
Beijos
quero mtooo ver esse convite, desencana com o peso que dá tudo certo
adoreiiiii essa comida ai, come por mim
beijos
eita coração aguenta ate fevereiro se não ela morreeeeeeeeeeee kkkk vamos que vamos flor ..vai la no blog que tem sorteio ..bjus
Postar um comentário