Hi girls!!
Tudo tranquilo por ai?
Aqui ta tudo cor de rosa, hahahaha
Pesinho de hoje 62,0kg, bem que podia ter marcado uma grama a menos, eu já estaria na casinha dos 61 hahahaha. Hoje tenho janta cazamigasss, e o cardápio é pizza, mas eu quero me comportar bem, 1 ou 2 pedacinhos e prontoooo. Não mata ngm.
Ontem tirei minhas medidas na academia e diminui praticamente 2cm de cada coisa, bom demais ne..adorooo isso.
Agora vamos focar para entrar na casinha dos 61, vamos minhas lindas.
Essa semana to ainda sem fotos, quem sabe hoje a noite eu bata algumas com as gurias e amanhã eu mostro pra vcs.
Vcs acreditam que meus convites ainda não chegaram?Esta ainda em transito, assim eu morro de ansiedade. Hoje vou comprar os pratinhos de acrílico para a mesa de doces. Na verdade eu tinha encomendado a 2 meses esse pratinho, ontem fui buscar e a fornecedora disse que saiu de linha e que não tinha encomendado, custava avisar?Odeio pessoas assim, odeio fornecedores sem noção. Sorte que eu to fazendo tudo adiantado, se tivesse deixado pra ultima hora não ia conseguir comprar.
Como é bom ser antecipada com as coisas ne..adoroooo.
Odeio gente atrasada, odeio mesmo, porque elas ficam malucas na ultima hora e querem resolver tudo que é pepino um dia antes..vão se esconder vão..hahahhaha desabafei.
Bom bom chega de falar do casório, to contando muita coisa aqui pra vcs.
bjãoooo e boa quintaaa
e amanhã é sexta até que enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
11 comentários:
Olá :) vim desejar um bom jantar logo e um resto de boa semana ;) parabéns pelo peso e medidas perdidos beijinho *
Eitaaaaaaaaaa vc é demais! Sou sua fã sabia? Vou fazer o omelete no findi.
Odeio fornecedor assim tbm, affff
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
é assim mesmo as pessoas não pensam em ninguém ainda bem que agora vc vai comprar os pratinhos e vai dar tudo certo parabéns pelas medidas a menos beijão ke .
Ai que delicia ver o peso diminuindo hein.
Esses fornecedores ainda matam a gente uma hora dessas né.
Bjuuu
Blog: Seremos Um
Oba! Pesinho baixando!!
Bom ver que tá tudo bem, fico muito feliz!
Beijão
To feliz por vc ter conseguido diminuir pro 62kg! :D
E sobre os fornecedores que deixam pra em cima da hora tbm detesto, alguns acham q só pq seu casamento ta longe podem te enrolar!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
62?!?!?
Meudeus q tudoooo!!!
Sou sua fã numero 1... minha diva... #amooood+++++
Bjus mil
Genteee... amei ver o quanto vc mudou, é a inspiração da quinta da meta rsrs
http://eisounoiva.blogspot.com.br/
Tb sou assim, sou mto ansiosa p deixar as coisas para ultima hora!!!
Parabens pelo peso novo, vc tá que tá hein???? heheh
. também quero ficar abaixo de 60, está difícil, mas devagar a gente vai longe.
. estou curiosa para ver seu convite.
. bj. fique com DEUS.
BETINHA... eu também fui assim...
eu gosto de planejar tudo em minha vida... assim conseguimos analisar as cosias com antecedência, e se precisar mudar algum coisa, dá tempo.
tudo de bom em sua vida.... sucesso sempre !
Postar um comentário