Dai ela rala na academia, tem uma alimentação super regradinha e hj eis que a balança dela aumenta 0,500gramas, que saco isso.
Estou extremanente inchada, não aguento mais me sentir estufada, é desconfortável. E olha que não é por falta de água, por que essa eu to tomando bastante.
Veremos amanhã.
Hj to sem fotos, amanheci brava com dona balança, mas não é por isso que meu dia vai ser ruim ne, vamos la..mais uma semaninha e termina tbm o Inglês..uebaaaaa..Depois vou estar livre nas quintas.
Mais 21 dia é férias.
Grandee beijo a vcs..otyma quinta
Mais 21 dia é férias.
Grandee beijo a vcs..otyma quinta
7 comentários:
ola lindona tem bastante foto minha de calça no blog ,é engraçado que sempre vc comenta que ainda não tinha me visto de calça kkkkk .
hoje a minha balança resolveu sorrir mas também eu to mega brava e não to comendo nada !!!! não vejo a hora de ser magra Sei como se sente um saco esta vida de balança ela mais sobe que desce beijão ke .
Nossa, é devastador quando isso acontece ne? Dá um sentimento de que tudo foi em vão. Isso já aconteceu comigo várias vezes... Mas se desistir, o resultado vai ser muito pior em dias, então... Força na peruca, isso é tudo é retenção de líquidos, inchaço, coloque na sua cabeça que esse peso não é seuu !!
Meu inglês nem férias tem! Affffffffffff
A balança sempre trolando a gente neh, que raiva que dá
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
amiga deve ser o calor viu que tem deixado a gente assim inchada viu!!!!
beijos e se cuide!
. a minha deu uma travada legal, se tensão trava balança meu motivo seria esse, risos, trabalho a mil por conta do recesso forense na metade de dezembro.
. amanhã sua B baixa, risos, vc está linda demais, quero seu pesinho pra mim, na proporção da minha altura, risos.
. bj. fique com DEUS.
Isso mesmo!! A Dona Balança não vai nos derrubar, nunca!!!!
ai que coisa!!!!!!!!!!!!
bjus
Postar um comentário