27 de nov de 2013

22 dias

Bom dia gurias..hj eu me sinto ainda inchada, sei la a barriga ta maior e eu sinto isso, com tudo meu peso esta se mantendo nos mesmos 60,1kg desde segunda, um tanto quanto estranho isso. Mas vamos que vamos, vou continuar a lutar e malhar muitooo.
Ontem compramos a champagne pro casamento, nem bati foto, estava exausta, exausta, só queria banho e cama. Hoje tenho jump mas estou pensando na possibilidade de faltar e pegar um solzinho..Veremos, veremos hahaha.
22 dias para as férias minha contagem regressiva continuaaa.
Não tenho muitas novidades para contar a vcs, a vida ta corrida, todos os dias tenho alguma coisa para resolver. Ta difícil de parar, mas assim é bom, não sobra muito tempo para pensarmos besteiras e nem jacar.
Aqui fotos de domingo, calor calor..

Bjoooooooooo e até amanhã

13 comentários:

Aline de Lima disse...

bahhhhhhhhhh tá gravida!!! kkk

Lindas fotos...
O inchaço deve ser o calor, tb estou assim...

Lorena Luiza disse...

Humm o calor faz inchar mesmo, mas é bom que você esteja mantendo o peso..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Ferreira Simões disse...

O calor incha flor, não é estranho o peso se manter nessa época... mas o importante é não aumentar rsrs
Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que lugar gostoso vc foi!!!!!
e incha e normal. relaxa que se chega longe ok!
bjs

Rosângela Silva disse...

Aproveita as férias e curte!

Não deixem de visitar meu blog:
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela

Jéssica Gabriele disse...

O calor nos deixa inchada mesmo.
O importante e manter.

Beijokas

Desabafo.com disse...

Também amo qdo me ocupo e tudo passa que nem sinto 1 beijos ke .

Dea Martinez disse...

Você deve ter retido líquido ou anda tendo uma má digestão. O importante é que o peso se manteve :) um beijo

Fabi Sereia disse...

Ai férias tudo de bom!!Logo chegam tu vai ver!!Bjus

Daniela Moura disse...

Tá chegando, 22 dias passam voando e vc vai poder descansar... Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

ê delicia.... quero ver a foto da champangne, tá?
beijos, nem te encuca que não tais gorda

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Tambem to aguniada pras minhas férias!!!!! rsrsrsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com