Bom dia minhas lindas
O que fazer quando a balança fica desregulada?A minha é aquelas digitais, alguém tem algum dica pra me passar?
Hj subi nela e marcou 4 pesos diferentes, 60,1, 60,3, 60,4 e 60,6, em qual peso eu acredito?Dai fui fazer o teste com um alimento, coloquei 2,5kg de erva-mate e ela marcou somente 2,3kg, coloquei mais 2,0kg e ela marcou 2,1kg. Que raiva que da, queria saber meu peso certinho. Haja paciência.
De noite to comendo super pouco pra ver se ela baixa e nada de baixar, as vezes da vontade de desistir, mas eu não posso, projeto casamento a todo vapor.
Então vamos continuar na luta, quero voltar a comer pão a noite mas morro de medoo de engordar..afeeee. Ontem comi um pote grande de saladas de fruta, pra ver se meu estufamento passava, que nada, não adiantou nada de nadaaa.
Vamos la que hj é sexta..nada vai estragar meu dia hehehe.
Espero que amanhã esteja bem calor, quero pegar um bronzeeeee.
Vem verão vem prainha que eu te queroooo muito..
MAIS 20 DIAS..UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
To ainda sem fotos, posts chatinhos esses ne..abafaaaaaaaaaa
Bjos
Boa sexta
14 comentários:
quando a minha ficou assim logo troquei a pilha , beijos ke .
ÁS VEZES PODE SER A PILHA/BATERIA..Mas teum umas lojas de conserto que regula balança também..bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Essas balanças são comuns ficarem desreguladas, tenta procurar no google como conserta e se vale a pena consertar, as melhores são as analógicas mesmo!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Precisa de uma balança nova xD Mas não ligue muito para ela tente pesar só uma vez por semana para ver resultados ;) beijinho e um bom fim de semana light :D
acabei de conhecer seu blog, tenho que lhe dar os parabéns pela determinação viu
http://eisounoiva.blogspot.com.br/
A minha balança é dessas, é um saco!!!
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Oi amiga, a minha balanca acontece a mesma coisa entao 1x por semana pego meus pesos de 5 kg ou mais e equilibro ela. Lembre-se que elas nao sao perfeitas. As vezes fico 7 dias com o mesmo peso so muda quando ponho os pesos. bjkas
Querida... sobe na balança uma vez só! hahaha... senão vc vai ficar maluquinha! aceita o primeiro numero que ela mostra e pronto.
mas como ela não marcou o alimento certo tem q ver mesmo... não sei como regula..
Beijão e um ótimo fim de semaan!
A minha tb depois que troquei a pilha ficou melhor.
bjs docee que venha o verão com tudo
http://www.mamaebaleiafuturasereia.blogspot.com.br/
Vai ter que ir para o conserto mesmo. Balança desregulada nem pensar!! Ou também dá para se pesar em farmácias. Mesmo que não dê para tirar a roupa na farmácia rsrrs, é possível ter uma ideia de peso.
troque a pilha, se não funcionar, troque a balança!
bjs
Rosângela
www.blogeutambemposso.com
troca a pilha, ou bateria que resolve a minha ficou assim tbm.
bjos
balança desregulada é o óoo
fique bem, sem neura na balança
beijokas
falando nisso! preciso ver se a minha balança nao ta desregulada tbem!!!!
vou dar uma olhada!!!!!!
e desistir jamais ok!!!
se nao chegou ate aqui para desistir!!!
bjs
Postar um comentário