2 de dez de 2013

Jacadona!

É segunda mesmo?Não podia ser sexta novamente?Ai ai aiiiiii
Esse findi dei umas jacadonas espetaculares, depois de tanto comer, abafa hj me pesei e esta nos 61,1kg, 0,500gramas a mais que sexta. Mas vamos la recuperar esse pesinho. Eu pensava que ia estar la nos 64kg, porque realmente comi bastante.
Hj eu to aqui sem nada pra fazer e sem assunto, hj a tarde vou numa dermatologista não aguento mais ser adolescente e ter trocentas espinhas na cara, peito e costas. Ta terrível. Depois vou escolher meu vestido pro trash the dres. E pra começar bem Dezembrooo hj ja tenho jantinha..quero só ver até o final. Mas vem Dezembro que eu te amo e te quero hahaha, logoo 4 meses para o grande dia..As vezes bate aquele frio na barriga..oh céus.
Sexta fomos beber umas caipirinhas, só eu e amigas, como é boa essa vida heim..adorooo
 
Bjo grande mulherada

otyma semaninha

13 comentários:

Sammy Leilane disse...

eu ando cheia de espinhas, mas tudo depende... se me alimento meio mal elas pipocam que é coisa mais linda, mas se como beeem direitinho, fica apenas uma ou duas no rosto enchendo o saco... bjuuus!

Lorena Luiza disse...

Nossa nem me fale em espinhas viu,elas insistem em brotar no meu rosto,faço tratamento mas já apanhei demais delas..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. seu peso está lindoooooooooooo!
. diversão com as amigas é uma delícia. ♥
. bj. fique com DEUS.

Suellen Machado disse...

Eita heim. kkk
falando em espinhas, acordei com uma giganta no meio da testa
tô me sentido a Sabrina Sato kkk

eisounoiva.blogspot.com.br

Desabafo.com disse...

é fogo né agente se diverte e a balança sobe , a vida podia ser mais fácil mas .... nem quero pesar acordei inchadona ! beijos e boa semana ke .

SraRedonda Oblog disse...

KKK TOI NESSA TAMBEM!!!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, andei jacando mas a balança nem berrou, acredita?
vai entender
beijos, se cuide

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Aiiii jacar é tenso, acho q faço isso de vez em sempre! kkkkkk

Boa semana!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Rosângela Silva disse...

Estou tomando muita água, e as minahs param de aparecer....
boa semana
Acompanhem meu blog:
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela.

Pri Izumi disse...

Diversão com amigas é uma delícia!!! Meio quilo nem é muito, vai perder rapidinho!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Aline de Lima disse...

E eu menina...não paro mais de comer, to sem coragem de subir na balança, festa todos os dias, o que fazer????? heheh bjuu

Bruxa do 203 disse...

Uma jacadona de vez em quando, pode!!!!!!

Anônimo disse...

nem me fale!!!!
e vc pode jacar um pouquinho vai!
se e tao regradinha que um dia so nao faz mal!!!
beijos amore e boa semana!!