Bom dia galerinha
Ontem em plena segunda-feira janta com amigos, ngm merece né, cadê a dietaaaaa? Hj me pesei e to mantendo os 61,1kg, eu quero mesmo é voltar aos 60,1kg, vamos, simborááá malhar muito hoje, desinchar porque a pança ta grande, depois que desinchar é meio caminho andado.
Essa semana tenho muitos eventos, sexta almoço da empresa, a noite jantinha, sábado de tarde chá de panela, sábado a noite jantinha. Ainda bem que eu sei me controlar bem nesses eventos, não sou fã de churrasco. Hoje a noite vou fazer meu omelete light, vamos emagrecer, verãoooo ta aquiiii e eu quero ficar sequinha para o grande dia, 59kg..Estamos aqui para lutar e vencer, e eu sei que vou emagrecer..uhuuuuu, agora mais 2kg a perder..desinchar.To feliz
Sexta fomos no café tomar caipirinhas com as amigas, aqui a foto..sai meia feia..mas tudo bem
Então ta né, tenham uma otyma terça iluminada e cheia de alegria, esperança..
bjosss

10 comentários:
oie... menina, vc tem a vida social mais agitada que eu já viii
parabéns
beijos e lindo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eita que agitação sua vida hein..quem me dera ter tempo pra me divertir assim..
você vai conseguir seus quilinhos a menos,pode confiar..
bjos e tenha um belo dia..
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
como vc ta lindona hein!!!!!
bora la hj e desinchar ok!!!
beijos amore e força na peruca!!
É bom tem bastante compromisso assim.. adorei :)
Beijo!
Que agenda preenchida ihih que bom que aproveita e se diverte tanto!
Bora lá ficar magrinhas para as festas!
Beijos
Ai posso falar? Vc me viciou em omelete, como todo dia agora kkkkkkkkk
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Aiii essa comemorações de fim de ano acabam com a gente mesmo...rsrs mas o segredo é manter a linha e comer um pouco de cada coisa...rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Oi... vc emagreceu bastante 61k parabéns os 59k está pertinho e no meio de tantas comemorações vc está mantendo o peso isso já é bom né... Eu sou a gorda mais feliz do mundo kkkk meu bb nasceu dia 12 de Novembro ele é um amor eu estou feliz com meus filhos agora não posso pensar em dieta quero só curtir meus filhos depois que eu desinchar vamos ver o que fazer pra emagrecer porque engravidei bem acima do peso e quero 60k tbm.Vou colocar uma foto do Lucas pra vc ver.bjs
Lindona como sempre! Vai chegar no grande dia com os 59 simmmm! Bjuss
Linda! Logo logo você chega em sua meta! ♥
Postar um comentário