3 de dez de 2013

 Bom dia galerinha
Ontem em plena segunda-feira janta com amigos, ngm merece né, cadê a dietaaaaa? Hj me pesei e to mantendo os 61,1kg, eu quero mesmo é voltar aos 60,1kg, vamos, simborááá malhar muito hoje, desinchar porque a pança ta grande, depois que desinchar é meio caminho andado.
 Essa semana tenho muitos eventos, sexta almoço da empresa, a noite jantinha, sábado de tarde chá de panela, sábado a noite jantinha. Ainda bem que eu sei me controlar bem nesses eventos, não sou fã de churrasco. Hoje a noite vou fazer meu omelete light, vamos emagrecer, verãoooo ta aquiiii e eu quero ficar sequinha para o grande dia, 59kg..Estamos aqui para lutar e vencer, e eu sei que vou emagrecer..uhuuuuu, agora mais 2kg a perder..desinchar.To feliz

Sexta fomos no café tomar caipirinhas com as amigas, aqui a foto..sai meia feia..mas tudo bem

Então ta né, tenham uma otyma terça iluminada e cheia de alegria, esperança..
bjosss

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oie... menina, vc tem a vida social mais agitada que eu já viii
parabéns
beijos e lindo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lorena Luiza disse...

Eita que agitação sua vida hein..quem me dera ter tempo pra me divertir assim..
você vai conseguir seus quilinhos a menos,pode confiar..

bjos e tenha um belo dia..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

como vc ta lindona hein!!!!!
bora la hj e desinchar ok!!!
beijos amore e força na peruca!!

Daniela Charleaux disse...

É bom tem bastante compromisso assim.. adorei :)
Beijo!

Marie disse...

Que agenda preenchida ihih que bom que aproveita e se diverte tanto!
Bora lá ficar magrinhas para as festas!
Beijos

Sara Ferreira Simões disse...

Ai posso falar? Vc me viciou em omelete, como todo dia agora kkkkkkkkk

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Aiii essa comemorações de fim de ano acabam com a gente mesmo...rsrs mas o segredo é manter a linha e comer um pouco de cada coisa...rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

****Leda**** disse...

Oi... vc emagreceu bastante 61k parabéns os 59k está pertinho e no meio de tantas comemorações vc está mantendo o peso isso já é bom né... Eu sou a gorda mais feliz do mundo kkkk meu bb nasceu dia 12 de Novembro ele é um amor eu estou feliz com meus filhos agora não posso pensar em dieta quero só curtir meus filhos depois que eu desinchar vamos ver o que fazer pra emagrecer porque engravidei bem acima do peso e quero 60k tbm.Vou colocar uma foto do Lucas pra vc ver.bjs

rachel disse...

Lindona como sempre! Vai chegar no grande dia com os 59 simmmm! Bjuss

­Laísa Ribeiro disse...

Linda! Logo logo você chega em sua meta! ♥