4 de dez de 2013

Vem logo sexta!

Bom dia gurias!!

Peso se mantendo, e eu continuo bem inchada, minha barriga ta grande, pareço estar gravida de 3 meses hehe..ta inchada e pra frente, por isso o peso não baixa. Mas tudo bem, eu ando ralando na academia, e a alimentação esta perfeita. Vamos que vamos para mais um dia na linha.
Hj to meia estressada aqui na empresa, cada um fala uma coisa, um jeito de fazer, esses programas novos estão me deixando descabelada, sério, socorro. Não sei lançar essas notas com trocentos cfop diferentes. Mas tudo bem, sem pânico, ano que vem piora hahahah, o sistema começa pra valer. E eu to ferrada.
Bom hj eu to na correria, como sempre ne, ainda resolvendo pendências do casamento, fornecedores que eu to odiando, e assim vai. Penso que se eu fosse uma pessoa que deixasse pra ultima hora não ia ter nada como eu gostaria, os fornecedores só querem vender e na hora de entregar, atrasam demais.
Então vamos esperar, esperar e esperar sentadas. É o jeito.
Hj vou pro centro pegar mais algumas plaquinhas e escolher o sapato dos pajens.
Sem foto, sem novidade.
Bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse negocio de fornecedor e complicado mesmo!!
casamento deixa a gente mesmo irritada! nervosos e eles nao entendem nada!!!!!
agora empresa e floide!!!
ainda bem que sai de empresa! e nao tenho vontade de voltar nao!!
mas fique bem ok!!!
logo logo chega suas ferias!!
bjs

thinpopcorn disse...

;) bom resto de semana boa sorte com os preparativos beijo :)

Suellen Machado disse...

Esses fornecedores são terriveis
eu tô a 3 meses pra receber uma mercadoria importante, me prometeram mandar em 25 dias e já se passaram 60, tô calma, mas quando eu enfezar com eles... kkk

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

Que dia cheio mas tudo vai se resolver beijão ke .

Dea Martinez disse...

Quando eu casar, vou contratar os serviços de uma empresa e eles que façam tudo pra mim! Não quero me estressar com casório, jamé! hahaha Beijos linda

Taísa disse...

Cara tem fornecedor que só vem pra atrapalhar a gente, aff!

Bjs!