1 de nov de 2013

Baixandooooo

VIVA A SEXTAAAAAAA!

Pesinho só baixando, assim que eu gosto

Hj acordei com 62,5kg, vamos la, minha alimentação esta super mega saudável, e isso esta dando bons resultados na dona balança. Como é bom comer coisas saudáveis heim meninas, me sinto melhor.
Quem quer vir junto comigo?Vamos gurias, verão ta aquiiiii, temos que nos esforçar pra carambaaaa, nem acredito que falta tri pouco para bater minha meta. São exatamente 2,6kg que já entro na casinha dos 50...obaaaaa
Amanhã é feriado, meus pais vão pra missa e eu fiquei com a missão de fazer o almoço, sim eu tenho que fazer o almoço, é isso mesmo bethynha?Hahahaha minha mãe vai me ensinar a cozinhar..precisooooo urgente aprender..Quero ser uma excelente dona de casa. Para isso mãos a obraaa bebê!

Bjoooo e tenham uma linda sextaaa

20 comentários:

Emagrecendo Unidas!!! disse...

cozinhar é muito bom, vc que vai começar agora e esta na vibe saúdavel é melhor pq não vai ter hábitos gordurosos na cozinha...
bjs
tati :)

Vanessa Ribeiro disse...

Que bom te ver animada assim ein!!!
Isso mesmo, foco e chagaremos lá!!
Uhuu
Boa sorte no almoço!!
Bjos e bom fds!
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ai que tudo ver o peso baixando!
parabens amore!
e otima sexta para voce!

Sara Ferreira Simões disse...

Viu??? Todo seu esforço vai valer a pena!!
Bom final de semana flor!

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafo.com disse...

parabéns pelo pesinho baixo e com certeza vai aprender a cozinhar logo qdo queremos algo tudo se torna fácil e prazeroso , quanto a musculação eu ja faço amiga , beijos ke .

Aline Canteiro disse...

Aê! Parabéns pelo peso novo para a mais nova mestre cuca da blogosfera ligth! hehehe

Beijão e um excelente fim de semana Bethynha!

PollyAry Casamento BH disse...

aiiiiii q feliz por vc estar na casa dos 62 :) \o/ vivaaaaaa
Hummm depois conta p gente a experiencia na cozinha,,,, vem com muitas receitinhas hein.... =))
bjus mil

Lisiane MC disse...

Amiga, que tal fazer alguma das minha receitinhas?
São gostosas e facinhas!
bjocas
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Aeee mto bom o progresso! :)

Depois posta fotos do almoço...rs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Nathy disse...

Olhaaa, que beleza amiga!

Tá vendo só! Arrasando...

depois mostra o almoço rsrs

Beijo

Tati disse...

Parabéns pela determinação viu.

Eu também preciso urgente aprender a cozinhar...kkkkkk

Bjinho e ótimo fim de semana
Blog: Seremos Um

Daniela Moura disse...

Parabéns...
Bjos;.

Bruxa do 203 disse...

Peso baixando é muuuito bom!!!!!!

E sucesso na cozinha! Vou aguardar futuras dicas! =)

Sche! disse...

Mas tá uma luuuuuxo heim amiga?
Mais um pouquinho e os 60 vão embora!
;)
Booom final de semana, lindeza!

Aline de Lima disse...

Nossa, parabens pelo peso...

Sobre o casamento vc não comentou mais, to curiosa, como vão os preparativos??

Amooo cozinhar, você vai arrazar!

bjão

Camila Santiago disse...

paraaaaaaaaaaa tudooooooooooo a senhora não sabe cozinhar ???? vixiiii vamos aprender né kkkkkkk bem,eu sei cozinhar, apesar que o meu esposo adoraaa cozinhar, tem épocas que quase esqueço o que e fazer arroz kkkkkk mais vamos aprender né mocinha kkkkkk me passa seu e-mail que te mando um livro de receitas saudáveis ..rsrsrs beijos.,

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. Delícia saber que estamos no caminho certo. A balança pode ser inimiga mas as vezes se torna best friend kkkkkkkkkk.
. Eu cozinho. Adoro. Tenho receitas fáceis no blog. Se quiser eu te marco. Só avisar. Bj.

Jack disse...

isso ai vai ficar fininhaa pro casamento *-*

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí, tá bem pertinho dos desejados 59
beijokas