VIVA A SEXTAAAAAAA!
Pesinho só baixando, assim que eu gosto
Hj acordei com 62,5kg, vamos la, minha alimentação esta super mega saudável, e isso esta dando bons resultados na dona balança. Como é bom comer coisas saudáveis heim meninas, me sinto melhor.
Quem quer vir junto comigo?Vamos gurias, verão ta aquiiiii, temos que nos esforçar pra carambaaaa, nem acredito que falta tri pouco para bater minha meta. São exatamente 2,6kg que já entro na casinha dos 50...obaaaaa
Amanhã é feriado, meus pais vão pra missa e eu fiquei com a missão de fazer o almoço, sim eu tenho que fazer o almoço, é isso mesmo bethynha?Hahahaha minha mãe vai me ensinar a cozinhar..precisooooo urgente aprender..Quero ser uma excelente dona de casa. Para isso mãos a obraaa bebê!
Bjoooo e tenham uma linda sextaaa
20 comentários:
cozinhar é muito bom, vc que vai começar agora e esta na vibe saúdavel é melhor pq não vai ter hábitos gordurosos na cozinha...
bjs
tati :)
Que bom te ver animada assim ein!!!
Isso mesmo, foco e chagaremos lá!!
Uhuu
Boa sorte no almoço!!
Bjos e bom fds!
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
ai que tudo ver o peso baixando!
parabens amore!
e otima sexta para voce!
Viu??? Todo seu esforço vai valer a pena!!
Bom final de semana flor!
Bjsssssss
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
parabéns pelo pesinho baixo e com certeza vai aprender a cozinhar logo qdo queremos algo tudo se torna fácil e prazeroso , quanto a musculação eu ja faço amiga , beijos ke .
Aê! Parabéns pelo peso novo para a mais nova mestre cuca da blogosfera ligth! hehehe
Beijão e um excelente fim de semana Bethynha!
aiiiiii q feliz por vc estar na casa dos 62 :) \o/ vivaaaaaa
Hummm depois conta p gente a experiencia na cozinha,,,, vem com muitas receitinhas hein.... =))
bjus mil
Amiga, que tal fazer alguma das minha receitinhas?
São gostosas e facinhas!
bjocas
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Aeee mto bom o progresso! :)
Depois posta fotos do almoço...rs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Olhaaa, que beleza amiga!
Tá vendo só! Arrasando...
depois mostra o almoço rsrs
Beijo
Parabéns pela determinação viu.
Eu também preciso urgente aprender a cozinhar...kkkkkk
Bjinho e ótimo fim de semana
Blog: Seremos Um
Parabéns...
Bjos;.
Peso baixando é muuuito bom!!!!!!
E sucesso na cozinha! Vou aguardar futuras dicas! =)
Mas tá uma luuuuuxo heim amiga?
Mais um pouquinho e os 60 vão embora!
;)
Booom final de semana, lindeza!
Nossa, parabens pelo peso...
Sobre o casamento vc não comentou mais, to curiosa, como vão os preparativos??
Amooo cozinhar, você vai arrazar!
bjão
paraaaaaaaaaaa tudooooooooooo a senhora não sabe cozinhar ???? vixiiii vamos aprender né kkkkkkk bem,eu sei cozinhar, apesar que o meu esposo adoraaa cozinhar, tem épocas que quase esqueço o que e fazer arroz kkkkkk mais vamos aprender né mocinha kkkkkk me passa seu e-mail que te mando um livro de receitas saudáveis ..rsrsrs beijos.,
. Delícia saber que estamos no caminho certo. A balança pode ser inimiga mas as vezes se torna best friend kkkkkkkkkk.
. Eu cozinho. Adoro. Tenho receitas fáceis no blog. Se quiser eu te marco. Só avisar. Bj.
isso ai vai ficar fininhaa pro casamento *-*
isso aí, tá bem pertinho dos desejados 59
beijokas
Postar um comentário