Hj é quarta mas pra mim é quinta gurias, hj é quinta..uhuuu que venha o feriadooooo
Pesinho baixandooo, hj acordei com medo, até quando ele vai baixar será?Queria que ele baixasse até os 59kg, mas tenho medo de não baixar mais, ahhh as vezes eu me acho uma doida....
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.
MAIS UMA FOTO DA NOSSA JANTINHA NA QUINTA PASSADA, ESTÁVAMOS SE BOBIANDO..AHHH COMO EU AMO ESSAS MINHAS AMIGAS LINDAS
Bom bom, hj to meia assim sem assuntoooo, tenham um otymo dia, esta tão lindo la fora, solzinhoooooo.
bjaooo

14 comentários:
Estou precisando dar um up na minha dieta e fazer a balançca baixar.... mas ta dificil...
Parabéns!!!
Bjs
tati :)
Você falou em iogurt com chia, já tava aqui pensando em comprar a bendita. Todo mundo fala bem, e pelo visto tá dando certo pra você! Vou comprar ainda hoje!! :D
Menina vc ta indo muitooooo bemmmm... Vai chegar linda e arrasando no casamento... Sempre vejo seu blog sempre e adoro o seu jeito divertido de contar o seu dia a dia...
Passa lá no meu cantinho quando puder.
Beijão
Renatinha
Vc ta super bem como sempre!
Dedicação assim gera bons resultados ne linda!
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Um dia eu consigo tbm! rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Pra que emagrecer mais? Não tá precisando não!
Bjs
noivanorj.blogspot.com.br
muitos parabéns continue assim ;) eu também estou ansiosa para ver 59 na balança vamos conseguir :D beijo e bom resto de semana light ;)
Parabéns e ótimo feriado! !!
Sereimagraaa.blogspot.com
Vc vai chegar rapidinho se continuar assim..pra ver que é só caprichar e conseguimos né???
vc janta iogurte com chia???
lindaa amigas...amigos não tem preço!!!
caaaalma que ele baixa sim, tenha paciencia! hehehe... durante o dia tenho comido bem , mas a noite me falta criatividade... bjuus!
amanhã é sexta! hul! :*
Beijão e não se aflija que o peso vai continuar caindo SIM!
lindas todas beijão ke .
tb to loka na peruca pelo fds.. beijos linda.
Bethynhad boa noite! acompanho sempre seu BLOG, adoro e me motiva cada vez mais! Você perdeu cerca de 20kgs desde o ínicio da sua caminhada pela vida saudável, queria saber se vc enfrentou a flacidez, ou não? Um grande beijo
Postar um comentário