13 de nov de 2013

Quintaaa !?!?!?!?!?!

Hj é quarta mas pra mim é quinta gurias, hj é quinta..uhuuu que venha o feriadooooo
Pesinho baixandooo, hj acordei com medo, até quando ele vai baixar será?Queria que ele baixasse até os 59kg, mas tenho medo de não baixar mais, ahhh as vezes eu me acho uma doida....
Só pra registrar peso de hj 61,3kg, se eu to feliz?obvio que eu tooo. To malhando pra carambaa, e a noite parei de comer pão e to comendo omelete light ou iogurte com chia, tem dado super certo, 2 semanas e meia assim e eu já eliminei 2,6kg.

MAIS UMA FOTO DA NOSSA JANTINHA NA QUINTA PASSADA, ESTÁVAMOS SE BOBIANDO..AHHH COMO EU AMO ESSAS MINHAS AMIGAS LINDAS
Bom bom, hj to meia assim sem assuntoooo, tenham um otymo dia, esta tão lindo la fora, solzinhoooooo.
bjaooo

14 comentários:

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Estou precisando dar um up na minha dieta e fazer a balançca baixar.... mas ta dificil...
Parabéns!!!
Bjs
tati :)

Dea Martinez disse...

Você falou em iogurt com chia, já tava aqui pensando em comprar a bendita. Todo mundo fala bem, e pelo visto tá dando certo pra você! Vou comprar ainda hoje!! :D

Renatinha disse...

Menina vc ta indo muitooooo bemmmm... Vai chegar linda e arrasando no casamento... Sempre vejo seu blog sempre e adoro o seu jeito divertido de contar o seu dia a dia...
Passa lá no meu cantinho quando puder.
Beijão
Renatinha

Sara Ferreira Simões disse...

Vc ta super bem como sempre!
Dedicação assim gera bons resultados ne linda!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Um dia eu consigo tbm! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Luiza Frez disse...

Pra que emagrecer mais? Não tá precisando não!

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

thinpopcorn disse...

muitos parabéns continue assim ;) eu também estou ansiosa para ver 59 na balança vamos conseguir :D beijo e bom resto de semana light ;)

JULIANA PAIVA disse...

Parabéns e ótimo feriado! !!

Sereimagraaa.blogspot.com

Aline de Lima disse...

Vc vai chegar rapidinho se continuar assim..pra ver que é só caprichar e conseguimos né???

vc janta iogurte com chia???

lindaa amigas...amigos não tem preço!!!

Sammy Leilane disse...

caaaalma que ele baixa sim, tenha paciencia! hehehe... durante o dia tenho comido bem , mas a noite me falta criatividade... bjuus!

Aline Canteiro disse...

amanhã é sexta! hul! :*

Beijão e não se aflija que o peso vai continuar caindo SIM!

Desabafo.com disse...

lindas todas beijão ke .

Camila Santiago disse...

tb to loka na peruca pelo fds.. beijos linda.

­Laísa Ribeiro disse...

Bethynhad boa noite! acompanho sempre seu BLOG, adoro e me motiva cada vez mais! Você perdeu cerca de 20kgs desde o ínicio da sua caminhada pela vida saudável, queria saber se vc enfrentou a flacidez, ou não? Um grande beijo