Que bom que hj é terça, segundona já se foi, e foi embora meu mau humor e a tristeza, hj to feliz novamente, como é bom um dia após o outro heim. To tão feliz hoje, oh vida boa, nem sabem da novidade: o pesinho ta baixando novamente e eu aqui to pulandoo de alegria, hj marcou exatamente 60,6kg, to na casinha dos sessentão bebê, Nem acredito nisso, faz quase um ano que não via mais esse peso. Mais 700 graminhas e eu chego nos 59kg, MINHA METAAAAAAAAAAAAAAAA
Vamos com tudooo mulheradaaa, venham comigo que eu to animada.
Ontem a noite disse que ia dormir cedo, que nadaa, cheguei em casa, dei banho pra minha dog e depois fui no sitio tomar banho de piscina, fomos dormir no ap e fui dormir mega tarde, essa noite não dormi bem e hj to com sono atrasadooo, mas eu não reclamo, é bom esse verão, poder aproveitar o sol, a piscina depois do serviço.
Vamos com tudooo mulheradaaa, venham comigo que eu to animada.
Ontem a noite disse que ia dormir cedo, que nadaa, cheguei em casa, dei banho pra minha dog e depois fui no sitio tomar banho de piscina, fomos dormir no ap e fui dormir mega tarde, essa noite não dormi bem e hj to com sono atrasadooo, mas eu não reclamo, é bom esse verão, poder aproveitar o sol, a piscina depois do serviço.
Hj mostro mais fotos do findi..Piscina com amigos..amoooo isso.
Por isso eu digo quem tem amigos tem tudo.
"Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganancia e a incoerência das tolas magoas"
TENHAM UM EXCELENTE DIA
BJÃO




12 comentários:
Minha querida saudades de vc tb, agora vou estar por aqui com mais frequencia . Bethinha passei dos 90 querida vou fazer a bariatrica! Bju e Vamo q Vamo
Menina vc ta show hein? Parabéns viu?
Conta ai qual o segredo?
Adoro sua animação.
Beijão e uma linda semana.
Há, adorei as fotos.
Renatinha
não sei aí, mas aqui em Gravataí City fez umc alor do inferno ontem, e fiquei sonhando com a piscina que está nos planos para o nosso sitio hehehe... e tu tá linda hein? bjuuuus!
É verdade, amigos são preciosos!
Caramba vc tá emagrecendo messsssmo. Posso falar?? Vc tá muito bonita!! bjão
Mto feliz por vc estar alcançando seu objetivo!!! :D
Eu to frita depois do feriado! rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Vc ta linda magra e inspirada que frase linda Parabéns amiga se deus quiser um dia chego nesta casinha é minha meta tbm beijão ke .
Eitaaaaaaaaaaa parabéns!!!!!!!!! sua linda!!! A minha meta ta ficando cada vez mais longe!
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
. o meu peso só no fim de 60 dias, hoje dia 27, risos, mas adianto que 3kg já foram embora desde então, graças a Deus, tal como vc eu não vi esse ano nenhuma vez o peso que marcou hoje pela manhã, sensação boa, dá ânimo para continuar.
. adoro suas fotos e sua alegria.
. bj. fique com DEUS.
magrela mais lindaaaa! Vc tá ótima Be..Sequinha! Parabéns!!!! =***
Oi linda, arrasou no biquine novo, vestiu muito bem em você! Está com o corpo lindo! Um beijo
isso aí, aproveitando cada segundo
beijosssss, lindo dia
Oi
Que tarde gostosa com amigos!!!
E tô aqui na torcida pra ver 59 ainda essa semana
Bjs
Postar um comentário