Buenas!
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Academia anda a mil por hora, como eu amo malhar, ontem me acabei no pump..quase nem era calor ne..hahaha




14 comentários:
Tá brincando..vc tá linda....
pior que tb acho isso, o problema que não consigo me controlar nem durante a semana, kk
Menina essa pança é uma por@ mesmo viu?
Aff... Perco tudo menos ela.
Mas vamos continuar na luta... Um dia ela sai de nós.
Beijos e vc ta gataaaaaaaaaaaaaa...
Há, adorei a tatto. Estou tentando criar coragem para fazer 2 no pulso, o nome de minha avó Rita e a patinha de meu cachorrinho lindo q mais amo.
Mas kd coragem? Rsrs...
Beijossssssssssss
Renatinha
. coloca uma foto em foco da tatuagem para a gente ver de pertinho.
. eu tenho essa sensação também de que quanto mais emagrecemos, mais parece que nada mudou, meu panceps e seios aumentaram muito com a engorda desse ano, o resto vai diminuindo, as pessoas vão dizendo que estou magra, mas o bendito vestido não fecha nos seios, acho que engordei tudo no panceps e seios, risos.
. vamos juntas. bj. fique com DEUS.
Amiga vc esta lindaaaaaa, mas só nós sabemos o que nos incomoda não é mesmo? Se a minha barriga estivesse assim eu estaria soltando fogos hahaha
Seca linda! Que tem escrito na tatuagem? Beijos
oi... linda....
ta linda... !! Mas vc vai consiguir tirar a pança sim...
mas q pança heim..kkkk
bjos llinda karta
Que pança é essa que você quer tirar,quem derá eu com uma pança igual a sua..bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Me mostra onde ta sua pança? kkkkkkkkkkk
linda
bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Pança aonde mulher?
Beijos
http://royalweddingbr.blogspot.com.br/
bem pra mim vc ta sequinha , beijão ke uma pena que não da para ler o que ta escrito na tatoo
Meu pai do céu, cadê a pança? Quero uma pança dessas, rsrsrsrs...
Está linda!
Beijos!
Amiga gataaaaa!!! postei uma fotinha lá vapt-vupt. hehehe
Parabéns tá linda. Arrasou na tatoo!
Bjokasss
Nossa quanto não venho aqui espiar!!!!!
Andou acontecendo tanta coisa que deixei o blog pra la!!!!!
Mas agora voltando com tudo!!!!!
Vou espiar depois o seu cantinho pra ver o que andou acontecendo!!!!
Sdds de vim aqui!
beijos
supewr gata, só no chimas
ta lindonaaaa
beijos, desencana
Postar um comentário