20 de nov de 2013

Tatto

Buenas!
Por incrível que pareça eu to quase na casa dos 59kg e não me sinto com 59kg, me sinto com mais peso, porque  isso acontece?Quanto mais emagrecemos mais queremos emagrecer?To ainda com a pança no mesmo lugar de sempre, perdi mais coxa do que pança. Jesus me abana hahaha. Quero perder a PANÇAAAAA. E com essa brincadeira de tirar o pão da janta eu emagreci 4kg, essa semana esta fechando um mês. O esforço vale a pena gente, claro que nos finais de semana eu tbm como o que eu quero, na semana passada comi sorvete e xis, esse findi fui num rodízio de pizza, acho que se a gente sabe se controlar durante a semana e no findi tiver um dia de lixo pode.
Academia anda a mil por hora, como eu amo malhar, ontem me acabei no pump..quase nem era calor ne..hahaha
Aqui fotos somente minhas, e minha nova e amada tatto. hahaha
Bjos lindonas
Otyma quarta

14 comentários:

Aline de Lima disse...

Tá brincando..vc tá linda....

pior que tb acho isso, o problema que não consigo me controlar nem durante a semana, kk

Renatinha disse...

Menina essa pança é uma por@ mesmo viu?
Aff... Perco tudo menos ela.
Mas vamos continuar na luta... Um dia ela sai de nós.
Beijos e vc ta gataaaaaaaaaaaaaa...
Há, adorei a tatto. Estou tentando criar coragem para fazer 2 no pulso, o nome de minha avó Rita e a patinha de meu cachorrinho lindo q mais amo.
Mas kd coragem? Rsrs...

Beijossssssssssss
Renatinha

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. coloca uma foto em foco da tatuagem para a gente ver de pertinho.
. eu tenho essa sensação também de que quanto mais emagrecemos, mais parece que nada mudou, meu panceps e seios aumentaram muito com a engorda desse ano, o resto vai diminuindo, as pessoas vão dizendo que estou magra, mas o bendito vestido não fecha nos seios, acho que engordei tudo no panceps e seios, risos.
. vamos juntas. bj. fique com DEUS.

Gisele disse...

Amiga vc esta lindaaaaaa, mas só nós sabemos o que nos incomoda não é mesmo? Se a minha barriga estivesse assim eu estaria soltando fogos hahaha

Dea Martinez disse...

Seca linda! Que tem escrito na tatuagem? Beijos

Juliana Morini disse...

oi... linda....

ta linda... !! Mas vc vai consiguir tirar a pança sim...

mas q pança heim..kkkk

bjos llinda karta

Lorena Luiza disse...

Que pança é essa que você quer tirar,quem derá eu com uma pança igual a sua..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Me mostra onde ta sua pança? kkkkkkkkkkk
linda

bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Aline Maia disse...

Pança aonde mulher?

Beijos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

bem pra mim vc ta sequinha , beijão ke uma pena que não da para ler o que ta escrito na tatoo

Priscila Gomes disse...

Meu pai do céu, cadê a pança? Quero uma pança dessas, rsrsrsrs...
Está linda!

Beijos!

Pat disse...

Amiga gataaaaa!!! postei uma fotinha lá vapt-vupt. hehehe
Parabéns tá linda. Arrasou na tatoo!

Bjokasss

Anônimo disse...

Nossa quanto não venho aqui espiar!!!!!
Andou acontecendo tanta coisa que deixei o blog pra la!!!!!
Mas agora voltando com tudo!!!!!
Vou espiar depois o seu cantinho pra ver o que andou acontecendo!!!!
Sdds de vim aqui!
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

supewr gata, só no chimas
ta lindonaaaa
beijos, desencana