18 de nov de 2013

Segundona, eu quero férias urgente

Bom dia gente linda!!

Segundona depois de um feriado não é nada fácil.
Me comportei bem no findi, não engordei nada, até emagreci 200gramas, peso de hj 61,0kg redondinhos, quase parou nos 60,9kg.
Pena que eu acordei triste hoje. Sei la porque, deve ser porque é segunda, voltar com a rotina não é nada fácil. Mas vamos em frente que a semana esta apenas começando. Hj eu só quero que venha logo as 5 da tarde para ir dormir, pensa no sono da pessoa aqui.
Tenho várias fotos do findi para mostrar, hj vai uma foto de um dos looks.
Bjo gurias hj não estou nos meus melhores dias, hahahaha mas amanhã passa..
Gostaria de ser menos estressada, prometo que vou melhorar nesse quesito. Gente estressada vive menos.

11 comentários:

Desabafo.com disse...

é assim mesmo tbm me sinto igual ,mas passa ... maravilha vc esta chegando na casinha que queria em breve 60 ! nem me pesei mas to muito feliz que estou malhando sem preguiça e aos poucos chegando onde quero beijão ke .

thinpopcorn disse...

muito linda gostei do look ;) parabéns pelas gramas perdidas bj e uma boa semana light :D

Lorena Luiza disse...

Adorei sua blusa lindona..Segunda é assim mesmo..vontade de ficar na cama..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Eu tbm queria ser menos estressada viu!
Fica bem linda.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Acontece, tem dia q a gente ta meio assim mesmo, eu só to mais tranquila pq aqui no rio quarta é feriado tbm... ai não tem pq ficar triste! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Jéssica Gabriele disse...

Lindo look.
Tem dia que a gente não acorda bem, mas calma que passa.

Beijokas

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. segunda ou tpm nos deixa assim, mas ao longo do dia vai melhorando e que venha as 17hs, risos.
. adoro suas fotos.
. bj. fique com DEUS.

Sammy Leilane disse...

então, no acidente não parei para ajudar não, pois acho que o cara tava indo de comboio e saltou gente pra tudo que é lado pra ajudar, então, nem me envolvi, se for pra atrapalhar, prefiro seguir meu caminho! hehehehe... foi batida de nada, só quebrou farol, pegou na ponta, bem longe da porta...

Ando meio estressada, louca pelas minhas férias kkkk bjuuuuus!

Daniela Moura disse...

Segunda sempre é complicado, pós feriado então nem se fala...rssrs
Vc está magrinhaaaaa, lindaaa...
Bjos!

Aline de Lima disse...

sei, sabe pelo que vi vc é muito parecida cmg, é ansiosa, alegre, preocupada...

Tb estou um pouco assim hj heheh
Mas melhora, isso vai passar ..

Aline de Lima disse...

sei, sabe pelo que vi vc é muito parecida cmg, é ansiosa, alegre, preocupada...

Tb estou um pouco assim hj heheh
Mas melhora, isso vai passar ..