14 de nov de 2013

Feriado em vista!

 Bom dia gurias
Dia lindo lá foraa 
E ainda hoje é sexta, amanhã feriadooo
Bora aproveitar e pegar uma corzinhaaaa
Mais "trezentinhas" gramas eu entro para a casa dos 60,9kg, uhuuu, meu emagrecimento esta indo de vento em poupaaaa, quem sabe eu ainda posso sonhar com os 59,9kg no Natal ne?Quem sabe, vamos que vamos. Hj acordei com 61,2kg, 100gramas a menos que ontem.

Terça comprei um biquini novo, queria tanto aqueles de franja mas não encontrei, morar num buraco é assim mesmoooooo, ai comprei esse aqui da cia marítima, as alças saem, amo tomara que caia
Lindo ne?Não vejo a hora e usar e bater foto com ele e minha nova tattooo.

Bjooo pra vocês, otymo feridãooooo

16 comentários:

Lorena Luiza disse...

Ameii o biquíni,hehe vou pra casa do meu noivo,esse feriado promete passeios românticos..Bom feriado pra ti..beijos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Renatinha disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Que show esse biquiniiiiii... Ameiiii...
Tb estou a procura de um...
Parabéns pelo peso baixando a cada dia viu?
Eitaaaaa que vai arrasar nesse casório hein? Hummmm...

Beijão e um lindo feriado.
Renatinha

thinpopcorn disse...

olá muito bem bikini lindo ;) bj e bom fim de semana :D

Aline de Lima disse...

Nossa lindo biquini, pena que p mim não dava, eu de branco pareço um fantasma rsrs, sou bem branquinha..

que cidade vc mora??

Moro em São Borja e estou indo p Santana do Livramento (ficaremos na Fronteira!! heheh)

Ahh e seu peso tá lindão hein?? Nossa.. Parabens, isso motiva muito né???

Desabafo.com disse...

aí to louca para ver sua tatoo amo tatoo e quero fazer uma de coroa ,menina hj to mega feliz comprei uma saia que é 40 !!!!! e qdo olhei pensei nunca isso servirá em mim coloquei e ficou linda !!!!!!!!!!!! que bom hj estamos bem ! beijâo ke .

Lisiane MC disse...

Lindo biquini!
Bjos

Aline Canteiro disse...

Arrasou no biquíni Betha! Aproveite muito o feriado e descanse! Parabéns pelo pesinho lindo que só faz baixar! ^^

Beijo!

Dea Martinez disse...

Biquine de piriguete! Adoroooo! Sonho com o dia que vou poder usar uma parte de baixo assim... enquanto isso, vou malhando! :) Arrase no biquine guria, tire muitas fotos!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Lindo seu novo biquine!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. foco, força e fé e será possível sim um 59, mas foque no 60 agora, um dia de cada vez.
. QUE BOM GOSTOOOOOOOOOOOOO para biquíni!!! adorei. Eu tenho MUITO seio então TQC não sou muito fã para mim por este motivo.
. bj. excelente feriadão.
. fique com DEUS.

Rosângela Silva disse...

Lindo o bikini ! Parabéns pela determinação
Não deixem de visitar meu blog
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela.

Elaine (Emagrecendo, Simples Assim) disse...

Lindo demais!!


Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim
Sigam-me os bons!
Instagram
Twitter

Bruxa do 203 disse...

Que biquíni lindo!!!

Falta pouco para a casa dos 60!!!! Também quero ir para lá!!!!!

Leitora Voraz disse...

Oi,tudo bem?
Vim conhecer seu blog e achei ele muito fofo!!! Já estou seguindo, pode seguir o meu também?
Sucesso com o biquini ele é lindo!!!
Beijinhos.
Cila- leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Wislley J. Vieira disse...

Parabéns pela determinação.

Sucesso!!!

Fabi Lange Brandes disse...

não achou com franja? paciência, este é maravilhoso amiga
beijos