Bom dia gurias
Dia lindo lá foraa
E ainda hoje é sexta, amanhã feriadooo
Bora aproveitar e pegar uma corzinhaaaa
Mais "trezentinhas" gramas eu entro para a casa dos 60,9kg, uhuuu, meu emagrecimento esta indo de vento em poupaaaa, quem sabe eu ainda posso sonhar com os 59,9kg no Natal ne?Quem sabe, vamos que vamos. Hj acordei com 61,2kg, 100gramas a menos que ontem.
Terça comprei um biquini novo, queria tanto aqueles de franja mas não encontrei, morar num buraco é assim mesmoooooo, ai comprei esse aqui da cia marítima, as alças saem, amo tomara que caia
Lindo ne?Não vejo a hora e usar e bater foto com ele e minha nova tattooo.
Bjooo pra vocês, otymo feridãooooo

16 comentários:
Ameii o biquíni,hehe vou pra casa do meu noivo,esse feriado promete passeios românticos..Bom feriado pra ti..beijos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Que show esse biquiniiiiii... Ameiiii...
Tb estou a procura de um...
Parabéns pelo peso baixando a cada dia viu?
Eitaaaaa que vai arrasar nesse casório hein? Hummmm...
Beijão e um lindo feriado.
Renatinha
olá muito bem bikini lindo ;) bj e bom fim de semana :D
Nossa lindo biquini, pena que p mim não dava, eu de branco pareço um fantasma rsrs, sou bem branquinha..
que cidade vc mora??
Moro em São Borja e estou indo p Santana do Livramento (ficaremos na Fronteira!! heheh)
Ahh e seu peso tá lindão hein?? Nossa.. Parabens, isso motiva muito né???
aí to louca para ver sua tatoo amo tatoo e quero fazer uma de coroa ,menina hj to mega feliz comprei uma saia que é 40 !!!!! e qdo olhei pensei nunca isso servirá em mim coloquei e ficou linda !!!!!!!!!!!! que bom hj estamos bem ! beijâo ke .
Lindo biquini!
Bjos
Arrasou no biquíni Betha! Aproveite muito o feriado e descanse! Parabéns pelo pesinho lindo que só faz baixar! ^^
Beijo!
Biquine de piriguete! Adoroooo! Sonho com o dia que vou poder usar uma parte de baixo assim... enquanto isso, vou malhando! :) Arrase no biquine guria, tire muitas fotos!
Lindo seu novo biquine!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
. foco, força e fé e será possível sim um 59, mas foque no 60 agora, um dia de cada vez.
. QUE BOM GOSTOOOOOOOOOOOOO para biquíni!!! adorei. Eu tenho MUITO seio então TQC não sou muito fã para mim por este motivo.
. bj. excelente feriadão.
. fique com DEUS.
Lindo o bikini ! Parabéns pela determinação
Não deixem de visitar meu blog
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela.
Lindo demais!!
Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim
Sigam-me os bons!
Instagram
Twitter
Que biquíni lindo!!!
Falta pouco para a casa dos 60!!!! Também quero ir para lá!!!!!
Oi,tudo bem?
Vim conhecer seu blog e achei ele muito fofo!!! Já estou seguindo, pode seguir o meu também?
Sucesso com o biquini ele é lindo!!!
Beijinhos.
Cila- leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Parabéns pela determinação.
Sucesso!!!
não achou com franja? paciência, este é maravilhoso amiga
beijos
Postar um comentário