13 de dez de 2013

#6dias

Bom dia sexta-feira linda. Até que enfim chegou os chinelos para nosso trash
Que bom que é sexta
#6dias para as férias, obaaaaa, obaaaaaaa
"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir".

 Agora falta chegar o restante dos kits da festa e organizar kit por kit, já forrei 2 caixas para os kits, e agora vou forrar mais duas. Chegou Dezembro e eu resolvi quase tudo na minha lista, faltou somente o topo de bolo, que a menina me prometeu para dezembro e não cumpriu. Esses fornecedores são uns amebas mesmo. E para Janeiro tenho mais algumas coisas pendentes, mas coisas mais ligth. Por exemplo separar latinhas de refri, comprar caneta que escreva em vidro, bordel de vinho(nem sei se é esse nome) banner, vídeo e acho que deu. Músicas igreja eu já escolhi, na entrada do salão tbm, será que ta faltando mais alguma coisa?Alguma dica meninas que vão casar ano que vem? Ah e depois tenho que entregar todos os convites..vamos que vamos.
Estou fazendo tratamento para espinhas, porque minha pele ta horrivel, to passando um gel a noite, de manhã protetor solar em gel, a noite eu lavo o rosto e peito com um sabonete liquido especial, e ainda estou tomando um remédio, espero que melhore, porque o tratamento foi carissimo. Tenho 4 meses de tratamento, 4 meses pro casamento, a dermatologista garantiu que vai melhorar, veremos ne, ja notei que esta melhorando.

Ah e tbm vou começar o clareamento nos dentes, tudo isso projeto casamento, uhuuuuuuu
Bom hj eu escrevi demais, demais
bjão pra vcs minhas lindas, otymo final de semanaaaa

9 comentários:

Desabafo.com disse...

Muito legal ver sua animação e toda correria com certeza será tudo lindo e especial como sonhou beijos ke .

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!
Amei!!!! dezembro ta que ta ai hein!!
Suas ferias vai ser mais organização do casorio pelo que eu to vendo!!!
Beijos amore e curta bastante esse momento!

Sara Ferreira Simões disse...

Os chinelos são lindos amigo.. tbm começo um tratamento dentário dia 21.12.
Poe seu chechklist pra gente te ajudar

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

JULIANA PAIVA disse...

Que lindos os chinelos! Quanto tratamento de beleza, vai estar ainda mais linda no casamento. Bjos

Sereimagraaa.blogspot.com.br

Aline de Lima disse...

Nossa vc está a mil hein?? Lindoooo chinelinho, vai ser lindo teu casamento!!!

bjus

Bruxa do 203 disse...

Então a maior parte está resolvida!!!!

Boas férias!!!!!!!!!!!!!!! Arrasa e aproveita muito!!!!!!!!!

Jaque disse...

Ai que riqueza! Amo detalhes de casamentos, desde o menorzinho até o mais chamativo! Acho uma delícia criar todo esse momento, montar tudo da maneira que se gosta.
A pele consegue melhorar bastante em 4 meses! Em um mês a minha se renovou muuuito bem! :)
Um beijo querida

****Leda**** disse...

oi... amiga vc está tão linda magrinha ai que inveja rsrsrs vc vai ficar linda de noiva parabéns e seu casamento vai ser um sonho... vc merece tudo isso e muito mais é uma guerreira fico feliz por te ver tão animada.bjs

Fabi Lange Brandes disse...

linda sua ideia Betha, férias estão aí
beijos bom finde