16 de dez de 2013

#4dias

Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada

Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.

O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.

Bjos gurias
hj o post é rapidinho

10 comentários:

Fernanda Mouta Guaranha disse...

aaaaaaaa falta mto pouco, q delicia...rsrsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

vc nunca está ridicula, e outra.... :) o peso tá lindão, e outra: teu trash será lindooooooooo pq vc é lindaaaaaaaaaaa

beijokas

Aline Canteiro disse...

tá linda menina! pó para que tá linda nas fotos! ;)

Com esse peso lindo então! Sucesso!

Beijão e ótima semana!

Lorena Luiza disse...

obaa falta pouco pra sua sonhada férias..
ahh para né tu ta linda,amei o look..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Lorena Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Ribeiro disse...

Ahh você tá lindaaaa meu Deus..
Linda mesmo!! Super magra..

Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Daniela Amaral disse...

Oi Flor! Parabéns pelo peso na balança e ufa! Férias é sempre FÉRIAS né? hehe está chegaaaando! rs
Sou nova no seu espaço mas já me inscrevi para receber suas atualizações :D
Beijinhos! :*

Bruna Santos disse...

Acabei de conhecer seu cantinho e já chego com notícia boa.. férias chegando e ver o peso descendo na balança é bom de mais!!!


Amei!

;)
Beijos
Bruna Santos
Casa dos Fornecedores
http://blog.casadosfornecedores.com/

Desabafo.com disse...

que delicia pesinho baixo ta linda nas fotos beijos ke .

Anônimo disse...

ai que tudo o peso baixar!!! ai sim hein!!!
e ta linda sim nas fotos viu!
beijos amore!