Bom dia gente lindaaa
Que correria hj
Só consegui vir aqui agora.
Segunda agitada
Nem acredito que faltam 4 dias para minhas férias, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta eu não trabalho pois vou fazer o trash the dres
Aqui fotos do findi, casamento civil de uma amiga minha, eu to ridícula, me odiei nessas fotos, cara de sono, cabelo horrível, mas só pra registrar mesmo.
O importante é que hj me pesei, em plena segunda-feira to pesando 60,3kg.. sim, sim depois de ter comido torta, docinho, sorvete 2 vezes, muitos pasteis no findi eis que eu to mantendo esse pesinho lindooooo.
Bjos gurias
hj o post é rapidinho


10 comentários:
aaaaaaaa falta mto pouco, q delicia...rsrsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
vc nunca está ridicula, e outra.... :) o peso tá lindão, e outra: teu trash será lindooooooooo pq vc é lindaaaaaaaaaaa
beijokas
tá linda menina! pó para que tá linda nas fotos! ;)
Com esse peso lindo então! Sucesso!
Beijão e ótima semana!
obaa falta pouco pra sua sonhada férias..
ahh para né tu ta linda,amei o look..bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Ahh você tá lindaaaa meu Deus..
Linda mesmo!! Super magra..
Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Oi Flor! Parabéns pelo peso na balança e ufa! Férias é sempre FÉRIAS né? hehe está chegaaaando! rs
Sou nova no seu espaço mas já me inscrevi para receber suas atualizações :D
Beijinhos! :*
Acabei de conhecer seu cantinho e já chego com notícia boa.. férias chegando e ver o peso descendo na balança é bom de mais!!!
Amei!
;)
Beijos
Bruna Santos
Casa dos Fornecedores
http://blog.casadosfornecedores.com/
que delicia pesinho baixo ta linda nas fotos beijos ke .
ai que tudo o peso baixar!!! ai sim hein!!!
e ta linda sim nas fotos viu!
beijos amore!
Postar um comentário