8 de nov de 2013

Sexta bebê!


Oi xuxuzinhas


sexta sexta sexta, quem ta feliz levanta a mãooooo
Uhuuuu como é bom sexta-feira, podia ser sempre sexta
Ontem como falei fomos no meu ap jantar, cardápio pizza e sorvete, abafaaaaa, quase nem é engordativa, mas valeu a pena, demos muita risadas e nos divertimos muito. Realmente somos umas abobadas, hahah, semana que vem trago mais fotos engraçadas que batemos. Oh vida boaaaaaaaa
Ahhhhh me pesei hoje de manhã e o peso continuaaa lindooo 62kg, então quer dizer que mesmo com as pizzas não engordei nada, obaaa
Hj to aqui morrendo de sono, ficamos até tarde papiando, mas as vezes é bom fazer isso. Dormir tarde acordar cedo, Deus ajuda quem cedo madruga não é..
Hoje vou ir pra academia, uhuuuu como eu te amo academia. 
Ahhh doidaaaaaaa, hj to feliz benheeeeeee
Simborá fazer um findi maraivlhosooooo.
Amanhã shopping com as amigas, quero ver se compro um biquíni BEMMM BARATO,  e um shortinho colorido..
Bjooo e otyma sextaaa

18 comentários:

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Bethynha
Coisa boa essas reuniões hein?!


Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Bel disse...

oi betinha..
então, eu muito anos atras eu tinha blog, mais resolvi só acompanhar as minhas seguidoras, mais nao estou mais postando.
e mesmo nao comentando em seu blog , eu sempre te acompanho....

beijinhos

Rosângela Silva disse...

Olá , estou super feliz também porque hoje é sexta feira!!!
Rosângela
www.blogeutambemposso.com

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Estar com as amigas é sempre bom! :)

Bom fds !!!

Ahhh melhorei a planilha e disponibilizei no meu blog se quiser pegar a nova fica a vontade!




bjs


fernandamouta.blogspot.com

Sara Ferreira Simões disse...

Ebaaaaaaaaaaaa comer pizza e não engordar é o sonho de todas nós neh???
Uhuuuuuu
Amei!
Bom findi flor

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tati disse...

Ahh como eu amo sexta.
Bom demais reuniãozinha com as amigas né.

Bjo
Blog: Seremos Um

Juliana Morini disse...

oie.. nossa vc ta contente mesmo né...

ah eu aki, todo dia a mesma coisa, é assim mesmo quem não trabalha e ainda tem filhinha de 1 ano e tres...kkk

mas é isso aí... bora amanha pro shooping comprar um biquini, e um shortinhos... que diva...

ai ai... vai demorar um pouco pra isso acontecer comigo..

bjs e linda sexta e q nada estrague toda essa felicidade tao gostosa....

Aline de Lima disse...

Ahhh que coisa boa essa sua animação! Pensando comprar biquini novo???? Esse verão promete!!

È muito bom ter amigos de verdade...como sempre digo: VIVER NÃO ENGORDA!!!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. tem shortinhos de praia por R$ 17,00 na pernambucanas, cores e moda atual.
. adoro encontros luluzinhas tbm.
. bj. fique com DEUS.

Taísa disse...

Oi vim conhecer seu blog e adorei!

Bom fds!!!

Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Que legal...muito bom esses momentos...curta-os...que lindo auau...tinha uma igual...biquíni barato se achar mande o endereço...tá bem difícil...parabéns por ter mantido...bjs

thinpopcorn disse...

Olá vim desejar um ótimo fim de semana light bjinho

Desabafo.com disse...

Que bom se divertiu muito e não engordou tem coisa melhor !!!! ja to curiosa para ver o bikine e o shorts novo kkkk beijos ke .

Bruxa do 203 disse...

Fins de semana são importantes!!!!!!!!!!!!

Como é bom saber controlar as quantidades, comer pizza sem exagerar. Parabéns por manter a linha!

Aline Canteiro disse...

nada melhor que reunir as amigas pra falar abobrinha! heheh

Beijão!

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

thinpopcorn disse...

boa semana beijo ;)

Nathy disse...

Obaaa, comprei uma 36 esses dias pra mim também, fiquei mega feliz...ainda mais pra mim, que já vesti 44...é uma alegria e tanto rs.

Beijo