Oi xuxuzinhas
sexta sexta sexta, quem ta feliz levanta a mãooooo
Uhuuuu como é bom sexta-feira, podia ser sempre sexta
Ontem como falei fomos no meu ap jantar, cardápio pizza e sorvete, abafaaaaa, quase nem é engordativa, mas valeu a pena, demos muita risadas e nos divertimos muito. Realmente somos umas abobadas, hahah, semana que vem trago mais fotos engraçadas que batemos. Oh vida boaaaaaaaa
Ahhhhh me pesei hoje de manhã e o peso continuaaa lindooo 62kg, então quer dizer que mesmo com as pizzas não engordei nada, obaaa
Hj to aqui morrendo de sono, ficamos até tarde papiando, mas as vezes é bom fazer isso. Dormir tarde acordar cedo, Deus ajuda quem cedo madruga não é..
Hoje vou ir pra academia, uhuuuu como eu te amo academia.
Ahhh doidaaaaaaa, hj to feliz benheeeeeee
Simborá fazer um findi maraivlhosooooo.
Amanhã shopping com as amigas, quero ver se compro um biquíni BEMMM BARATO, e um shortinho colorido..
Bjooo e otyma sextaaa

18 comentários:
Oi Bethynha
Coisa boa essas reuniões hein?!
Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
oi betinha..
então, eu muito anos atras eu tinha blog, mais resolvi só acompanhar as minhas seguidoras, mais nao estou mais postando.
e mesmo nao comentando em seu blog , eu sempre te acompanho....
beijinhos
Olá , estou super feliz também porque hoje é sexta feira!!!
Rosângela
www.blogeutambemposso.com
Estar com as amigas é sempre bom! :)
Bom fds !!!
Ahhh melhorei a planilha e disponibilizei no meu blog se quiser pegar a nova fica a vontade!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Ebaaaaaaaaaaaa comer pizza e não engordar é o sonho de todas nós neh???
Uhuuuuuu
Amei!
Bom findi flor
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Ahh como eu amo sexta.
Bom demais reuniãozinha com as amigas né.
Bjo
Blog: Seremos Um
oie.. nossa vc ta contente mesmo né...
ah eu aki, todo dia a mesma coisa, é assim mesmo quem não trabalha e ainda tem filhinha de 1 ano e tres...kkk
mas é isso aí... bora amanha pro shooping comprar um biquini, e um shortinhos... que diva...
ai ai... vai demorar um pouco pra isso acontecer comigo..
bjs e linda sexta e q nada estrague toda essa felicidade tao gostosa....
Ahhh que coisa boa essa sua animação! Pensando comprar biquini novo???? Esse verão promete!!
È muito bom ter amigos de verdade...como sempre digo: VIVER NÃO ENGORDA!!!
. tem shortinhos de praia por R$ 17,00 na pernambucanas, cores e moda atual.
. adoro encontros luluzinhas tbm.
. bj. fique com DEUS.
Oi vim conhecer seu blog e adorei!
Bom fds!!!
Bjs!
http://www.todomundocasa.com/
Que legal...muito bom esses momentos...curta-os...que lindo auau...tinha uma igual...biquíni barato se achar mande o endereço...tá bem difícil...parabéns por ter mantido...bjs
Olá vim desejar um ótimo fim de semana light bjinho
Que bom se divertiu muito e não engordou tem coisa melhor !!!! ja to curiosa para ver o bikine e o shorts novo kkkk beijos ke .
Fins de semana são importantes!!!!!!!!!!!!
Como é bom saber controlar as quantidades, comer pizza sem exagerar. Parabéns por manter a linha!
nada melhor que reunir as amigas pra falar abobrinha! heheh
Beijão!
Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos
Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari
boa semana beijo ;)
Obaaa, comprei uma 36 esses dias pra mim também, fiquei mega feliz...ainda mais pra mim, que já vesti 44...é uma alegria e tanto rs.
Beijo
Postar um comentário