12 de dez de 2013

#7dias

Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos

Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento. 
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada

Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu

10 comentários:

Jéssica Gabriele disse...

Nossa que delicia o solzinho.
Vai sem neuras mesmo agora o importante é manter.

Beijokas

Tenha m belo dia.

Lorena Luiza disse...

Que gostoso esse sol hein,pena que aqui a chuva não ta dando trégua,7 dias hein ta quase..bjinhos..

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

nem me fale em levantar da cama!
se pudesse tava la ate agora!!
senhor como ta osso levantar!
acho que quanto mais perto das ferias fica a gente fica com mais canseira ainda!!!
que fotos lindas e que fim de semana gostoso!
beijos amore

Suellen Machado disse...

Boas férias !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí querida amiga, gostei de ver vc pensando desse jeitooo
beijos, linda sempre

Sara Ferreira Simões disse...

Aí sim, gostei de ver vc falar sem neuras hein rs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Vida dura heim! hahaha.. só na piscina! ai sim!

Beijo gata!

Jaque disse...

aaaah que magrinha! tá lindona!
entendo teu cansaço, também tô só o pó! hahaha
beijão, bom fds!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Pra mim faltam 15.... hahahaha
Foco, principalmente nas férias.... rsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Desabafo.com disse...

Que lindas um dia chego lá kkkkkk beijão ke .