Hj to só pelo pó hahaha
Os dias estão muito compridos, ta certo que hj já é quinta, mas eu ando cansada, preciso dormir mais de manhã. Hj foi terrível levantar da cama. Não conseguia abrir os olhos
Bom o peso aumentou esse findi e ta se mantendo durante essa semana, essa semana fecharei com 61,5kg. Indas e vindas com o 60e 61. Mas meu corpo já esta bonito, então sem neuras, se manter esta bom, se emagrecer é lucro, mas ainda quero chegar aos 59kg, mas isso somente ano que vem, para o casamento.
Hj posto fotos do domingo na piscina e torrando no sol, até que consegui pegar uma corzinha, bora pro verão sequinha e bronzeada
Bjo gatinhas
Otyma quinta
#7dias contagem regressiva para as férias
Sábado tenho um casamento no civil de uma amiga minha, uhuuuuuu


10 comentários:
Nossa que delicia o solzinho.
Vai sem neuras mesmo agora o importante é manter.
Beijokas
Tenha m belo dia.
Que gostoso esse sol hein,pena que aqui a chuva não ta dando trégua,7 dias hein ta quase..bjinhos..
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
nem me fale em levantar da cama!
se pudesse tava la ate agora!!
senhor como ta osso levantar!
acho que quanto mais perto das ferias fica a gente fica com mais canseira ainda!!!
que fotos lindas e que fim de semana gostoso!
beijos amore
Boas férias !
http://eisounoiva.blogspot.com.br/
isso aí querida amiga, gostei de ver vc pensando desse jeitooo
beijos, linda sempre
Aí sim, gostei de ver vc falar sem neuras hein rs
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Vida dura heim! hahaha.. só na piscina! ai sim!
Beijo gata!
aaaah que magrinha! tá lindona!
entendo teu cansaço, também tô só o pó! hahaha
beijão, bom fds!
Pra mim faltam 15.... hahahaha
Foco, principalmente nas férias.... rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Que lindas um dia chego lá kkkkkk beijão ke .
Postar um comentário