Hoje eu não ia postar, mas resolvi hahah
A vida é tão bela, vamos aproveitar os momentos felizes. Ainnn to feliz.
To sem fotos gurias, mas aqui vai algumas inspirações de biquínis,
semana que vem vamos pro shopping, quero ver se encontro um biquíni
lindo
Esse ano quero comprar um biquini bem colorido, to enjoada dos meus biquinis, tenho dois, um de oncinha e o outro azul marinho com rosa.
Gurias um beijão pra vcs...otyma quarta
E QUE VENHA AS FÉRIAS, O SOL, O CALOR, A PRAIA, OS AMIGOS E AS FESTAS..UHUUUUUUUUUUUUUUU






18 comentários:
Oi
Eu morava em uma cidade turística, onde tem um super clube então sou aloka dos biquines, vicio, sempre comprava vários, ai vc me mostra esses lindos!!! Adorei esse rosa e amarelo, adoro o seu de onça!
Bjs
Ainnn q tudoooo s2
Vai ser mega super seu findi =))
Isso mesmo felicidade mil.... bjus mil
Ai como eu to desejando minhas ferias viu!!!!
meu deus!! preciso descansar!!!!!!
adorei os biquines viu!!!
beijos
Aaaiiii n ão vejo a hora, tbm preciso de biquinis, o verão me espera.. aiii cadê os quilinhos a menos nessa hora? :(
precisooooooooooooo
Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Amei o primeiro, queria achar um assim *00* Adorei as inspirações, lindos.
Bjj♥
Percebi que voce está louca atrás de um biquini com franjas xD
Espero que você ache um lindão!
Beijao!
Aiiiii, lindos hein!! o de franja é demais...sensacional. Eu tô afim de um de lacinho rsrsrs. Beijo, Nathy!
Ainnn essa palavra biquíni me lembra de ficar firme na dieta!
Bjsssssss
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
lindissimo! Amiga, que barriguinha linda. Parabéns!!! vai arrasar no verão! =)
Bjokasss
Aii de franja e azul..PERFEITO
Vem pro Rio aqui todo dia dá pra ir pra praia praticamente... rsrs basta não trabalhar.... rssrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Esses de Franjas são lindos né! Vai arrasar Bethynha!
Beijão!
Que biquíni mais lindo esse colorido.
Verão é bom demais né.
Bjo
Seremos Um
Nem sei quanto tempo faz que não tenho coragem de usar um biquini viu?
Mas logo logo eu vou poder!! Hehe
Beijos
www.adeusobesidade.com
Adoreeei o laranha e o de oncinha
Vai arrasar gata
Beijos
http://royalweddingbr.blogspot.com.br/
Eu jamais na minha vida poderei usar bikine então aproveita amiga bjo ke
Quero praia tb...ou não....MEDO!
kkkkkkkkkk
bjos
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Quero praia tb...ou não....MEDO!
kkkkkkkkkk
bjos
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Postar um comentário