30 de out de 2013

QUERO PRAIA

Hoje eu não ia postar, mas resolvi hahah
A vida é tão bela, vamos aproveitar os momentos felizes. Ainnn to feliz.
 To sem fotos gurias, mas aqui vai algumas inspirações de biquínis, semana que vem vamos pro shopping, quero ver se encontro um biquíni lindo
 Esse ano quero comprar um biquini bem colorido, to enjoada dos meus biquinis, tenho dois, um de oncinha e o outro azul marinho com rosa.
 Gurias um beijão pra vcs...otyma quarta
E QUE VENHA AS FÉRIAS, O SOL, O CALOR, A PRAIA, OS AMIGOS E AS FESTAS..UHUUUUUUUUUUUUUUU

18 comentários:

Gê Simões disse...

Oi

Eu morava em uma cidade turística, onde tem um super clube então sou aloka dos biquines, vicio, sempre comprava vários, ai vc me mostra esses lindos!!! Adorei esse rosa e amarelo, adoro o seu de onça!

Bjs

PollyAry Casamento BH disse...

Ainnn q tudoooo s2
Vai ser mega super seu findi =))
Isso mesmo felicidade mil.... bjus mil

Anônimo disse...

Ai como eu to desejando minhas ferias viu!!!!
meu deus!! preciso descansar!!!!!!
adorei os biquines viu!!!
beijos

Vanessa Ribeiro disse...

Aaaiiii n ão vejo a hora, tbm preciso de biquinis, o verão me espera.. aiii cadê os quilinhos a menos nessa hora? :(

precisooooooooooooo

Bjs
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Daniela Charleaux disse...

Amei o primeiro, queria achar um assim *00* Adorei as inspirações, lindos.
Bjj♥

Jaque disse...

Percebi que voce está louca atrás de um biquini com franjas xD
Espero que você ache um lindão!
Beijao!

Nathy disse...

Aiiiii, lindos hein!! o de franja é demais...sensacional. Eu tô afim de um de lacinho rsrsrs. Beijo, Nathy!

Sara Ferreira Simões disse...

Ainnn essa palavra biquíni me lembra de ficar firme na dieta!

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Pat disse...

lindissimo! Amiga, que barriguinha linda. Parabéns!!! vai arrasar no verão! =)

Bjokasss

Aline de Lima disse...

Aii de franja e azul..PERFEITO

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Vem pro Rio aqui todo dia dá pra ir pra praia praticamente... rsrs basta não trabalhar.... rssrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Aline Canteiro disse...

Esses de Franjas são lindos né! Vai arrasar Bethynha!

Beijão!

Tati disse...

Que biquíni mais lindo esse colorido.
Verão é bom demais né.

Bjo
Seremos Um

Dani Campos disse...

Nem sei quanto tempo faz que não tenho coragem de usar um biquini viu?

Mas logo logo eu vou poder!! Hehe

Beijos
www.adeusobesidade.com

Aline Maia disse...

Adoreeei o laranha e o de oncinha

Vai arrasar gata

Beijos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

Eu jamais na minha vida poderei usar bikine então aproveita amiga bjo ke

Lisiane MC disse...

Quero praia tb...ou não....MEDO!
kkkkkkkkkk
bjos
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

Lisiane MC disse...

Quero praia tb...ou não....MEDO!
kkkkkkkkkk
bjos
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/