4 de nov de 2013

Feliz

E DAI QUE DOMINGO EU EXTRAPOLEI GERAL,  NÃO ME AGUENTEI, QUE SACOOOOO.
Nem me pesei pra ver o estrago da dona balança, sei que essa semana vou pegar puxado novamente na alimentação e na academia.
Simboráá gurias.
Sábado fiz meu primeiro almoço e saiu tudo certo, tenho algumas fotos, mas esta em casa, amanhã eu posto.
Apesar da comilança de ontem hj não me sinto estufada, amém, hehehe
Hj acordei feliz, oh vida boa essa heim, que permaneça assim para sempre, to feliz, to de boa na lagoa ráááááá
Vamos gurias, falta tão pouco para o fim do ano, que venhaaaa o Natal, as férias e a praia.
Alguém me pediu sobre os preparativos do casório, esta tudo sob controle, não conto tudo pra vcs aqui porque tem gente da minha cidade que olha meu blog, ai vai estragar a surpresa ne, hahaha, mas esta tudo sob controle sim, cada dia vai ficando algo pronto. To ansiosa, isso sim, gostaria que chegasse logo o casamento e a lua de mel. Enquanto não chega vamos tendo aquele frio na barriga, amanhã faltam exatamente 5 meses o que 5 meses?aiiii socorro hehe, passando rápido demais.

Hj não tenho fotos e nem novidades para contar
Um super beijo pra vcs, otyma semana

10 comentários:

Cíntia Melo disse...

Adoroooooo, essa sua animação, hummmm curiosa´pra ver as fotos, é isso ai não deixe o pessoal da sua cidade saber d nada, mas depois do casorio vc vai postar os detalhes? =)

otima semana pra ti.

*** Liny *** disse...

Muito bom ver esta determinação ! Ainda mais pra gente que esta iniciando !Bjs

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. só sua alegria já é uma hiper novidade, vc está radiante e passa isso nas postagens, permaneça assim sim!!!
. que DEUS continue iluminando seu caminho.
. e que venham os 5 meses.
. bj. fique com DEUS.

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Eu tbm estrapolei mto esse fds, preciso recuperar essa semana urgente! =/


bjs


fernandamouta.blogspot.com

PollyAry Casamento BH disse...

Afff não vou comentar seu post (kkkkto comentando) mas eu comi horrores esse findiii buaaaaaaaaaaaaaaaa =(

Bjus e foco e determinação sua linda.. vamos cosneguir, tamu juntoooo

Aline de Lima disse...

Ahhh como é lindo ser feliz...hsrsrs
ahh tb quero saber do casorio depois que passar!!!
sobre o finde, comi mto tb, e ao contrario de vc, fiquei super inchada!!!!

thinpopcorn disse...

Olé adorei o seu blog estou-te seguindo :) boa sorte para os preparativos e parabéns pelo peso já perdido bj e boa semana light ;)

Fabi Lange Brandes disse...

vc tá sempre cheia de novidades, que bom que está se sentindo feliz
vbeijossss

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Continue com essa animação e felicidade, não deixe acabar só depende de nos....tá passando demais...tão rápido q ontem liguei p um curso q tinha decido fazer no final do ano passado e descobri q ja esta terminando q agora só em fevereiro...isso q no ano passado eu ja tinha me programado p fevereiro fazer
a inscrição, passou e nem vi....

Anônimo disse...

é isso ae amiga!
agora ja foi! agora e fazer essa semana linda!
beijos