25 de nov de 2013

Começando uma nova semana!!!

Bom dia gurias

Como se faz quando não se tem vontade de trabalhar?
As vezes me bate esse tique nervosoooo, mas tudo bem, há de passar, porque trabalhar é preciso hehehe.

Agora vamos começar de novo

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindas, como vcs estão?
Eu to otyma, otyma mesmo, pesinho lindooo, hj em plena segunda marcou 60,1kg, quaseeeeeee, quase entrando para outra casinha.
Meu findi foi otymooo, sabadão com amigos e domingão na piscina. Nada de jacar, só domingo eu comi bolo com uma cobertura deliciosa, cheio de doce de leite , quase nem presta hahaha.
Hj to sem fotos para mostrar, mas quem sabe amanhã minha cunhada poste no face e eu mostro pra vcs.
Então era isso, só passando para atualizar vcs. Sem muita novidade para contar..

bjo grandeee

14 comentários:

Aline de Lima disse...

hahaha, doce de leite pooooooodiiii...hahah
capaz, mas hj já começa tudo de novo, pense que hj é uma nova oportunidade para fazer diferente!!!

Dani Campos disse...

Segunda feira com peso lindo é para poucas. .. hahahah
Parabéns! !!!

Beijos
Www.adeusobesidade.com

Lisiane MC disse...

Voltei ao meu blog,
continue acompanhando:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos
Lisi

Lorena Luiza disse...

Parabéns pelo findis sem jacar,pena que não posso dizer o mesmo..boa semana..bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

Olá lindona sabe que as vezes também fico nesta vontade de não trabalhar qdo é assim tomo banho e me arrumo mais para dar um up , beijinhos ke .

Desabafo.com disse...

Olá lindona sabe que as vezes também fico nesta vontade de não trabalhar qdo é assim tomo banho e me arrumo mais para dar um up , beijinhos ke .

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Aaa tbm to assim reta final pras férias to de saco cheio de trabalho! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Sara Ferreira Simões disse...

Ain to nessa de não querer trabalhar!!!
Ain ai ai
Peso lindo hein???
Eu numa segunda??? Nunca conseguiria

Bjsssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vivi Sampaio disse...

Que bom que a segunda trouxe um peso bonito pra ti, pq pra mim... Heheheh!
Beijão e boa semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Verdade sem bem como é essa nhaca que bate as vezes e olha mesmo em casa tem dia que não dá vontade nem de levantar do sofá, mas abafa o caso.

Que tudo essa balança.... to sentindo uma casinha do 5... chegando.

Beijos

Daniela Charleaux disse...

Que legal, parabéns pelo peso!!
Beijo

Daniela Moura disse...

Que peso lindoooo, essa semana ainda vc pula pra outra casinha... Bjos!

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que bom que a balança se mostrou linda pra ti, parabéns amigaaa
beijokas

Anônimo disse...

nossa que legal que se comportou bem no fim de semana!
e parabens pela conquista e pela balança ter sorrido para voce!
logo logo se chega la amiga!
bjs