Bom dia gurias
Como se faz quando não se tem vontade de trabalhar?
As vezes me bate esse tique nervosoooo, mas tudo bem, há de passar, porque trabalhar é preciso hehehe.
Agora vamos começar de novo
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindas, como vcs estão?
Eu to otyma, otyma mesmo, pesinho lindooo, hj em plena segunda marcou 60,1kg, quaseeeeeee, quase entrando para outra casinha.
Meu findi foi otymooo, sabadão com amigos e domingão na piscina. Nada de jacar, só domingo eu comi bolo com uma cobertura deliciosa, cheio de doce de leite , quase nem presta hahaha.
Hj to sem fotos para mostrar, mas quem sabe amanhã minha cunhada poste no face e eu mostro pra vcs.
Então era isso, só passando para atualizar vcs. Sem muita novidade para contar..
bjo grandeee
14 comentários:
hahaha, doce de leite pooooooodiiii...hahah
capaz, mas hj já começa tudo de novo, pense que hj é uma nova oportunidade para fazer diferente!!!
Segunda feira com peso lindo é para poucas. .. hahahah
Parabéns! !!!
Beijos
Www.adeusobesidade.com
Voltei ao meu blog,
continue acompanhando:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos
Lisi
Parabéns pelo findis sem jacar,pena que não posso dizer o mesmo..boa semana..bjos
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Olá lindona sabe que as vezes também fico nesta vontade de não trabalhar qdo é assim tomo banho e me arrumo mais para dar um up , beijinhos ke .
Olá lindona sabe que as vezes também fico nesta vontade de não trabalhar qdo é assim tomo banho e me arrumo mais para dar um up , beijinhos ke .
Aaa tbm to assim reta final pras férias to de saco cheio de trabalho! rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Ain to nessa de não querer trabalhar!!!
Ain ai ai
Peso lindo hein???
Eu numa segunda??? Nunca conseguiria
Bjsssssss
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Que bom que a segunda trouxe um peso bonito pra ti, pq pra mim... Heheheh!
Beijão e boa semana!
Oiii
Verdade sem bem como é essa nhaca que bate as vezes e olha mesmo em casa tem dia que não dá vontade nem de levantar do sofá, mas abafa o caso.
Que tudo essa balança.... to sentindo uma casinha do 5... chegando.
Beijos
Que legal, parabéns pelo peso!!
Beijo
Que peso lindoooo, essa semana ainda vc pula pra outra casinha... Bjos!
nossa, que bom que a balança se mostrou linda pra ti, parabéns amigaaa
beijokas
nossa que legal que se comportou bem no fim de semana!
e parabens pela conquista e pela balança ter sorrido para voce!
logo logo se chega la amiga!
bjs
Postar um comentário