E dai eu deixei a câmera preparada para bater foto da balança, porque eu sabia que estaria na casinha dos 59kg, engano meu, to com o mesmo peso de ontem 60,1kg, hahah dai eu comecei a rir da cena de hj de manhã. Oh desgraça, e olha que ontem ralei na academia e comi pouquinho na janta, mas tudo bem, mesmo não estando nos 59 meu pesinho esta maravilhoso, isso que importa e eu to feliz, apaixonada, é verão, uhuuuuu
To sem fotos, minha cunhada ainda não mandou as fotos de domingo..afee maria..eu quase nem gosto de fotos ne..
O dia esta tão lindo lá fora, quero fériasss, mais 23 dias, vou fazer uma contagem regressiva, mais 23 dias para minhas lindas férias, para o trash the drees e para eu pesar 59,0kg, vamos falta mais 1,1kg. Simborááá se esforçar porque eu quero um Natal e Revellion mais magra...
Quero ver se pego um bronze até lá tbm. Porque não é verão todos os meses do ano?haha
bjo gurias otyma terça
12 comentários:
Seu peso ta ótima,larga de ser ansiosa porque ai não ajuda a emagrecer os 1,1 kg..kk você ta com um corpão meninas..
Logo logo chega suas férias..bjos lindona
http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/
Aí amiga ri bastante aki mas liga não amanhã a balança vai dar 59 !pois vc deve estar hj um pouco inchada da malhação deixa o músculo descansar beijão ke .
Você está bem magrinha, logo a balança vai mostrar os 59.
Eu também ando a fazer a contagem para as férias mas com a diferença que aqui em Portugal é inverno e está muitooo frio.
Beijos
60 também é um peso lindo!!!!
Como eu quero umas férias!!! As minhas só lá por junho.
essas cenas são boas mesmo!!
faz a gente rir mesmo!!!!
nossa 23 dias para ferias!
ai e maravilhoso!
nem contei quantos dias falta para as minhas!!!
beijos amore
Kkkkkkkk ai flor, vc é engraçada viu... vc já ta chegando.. tenho certeza que dessa semana não passa...
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Olá! que belezura de peso né! Continue assim que esse 1,1 q falta vai evaporar com o calor! hehe..
Beijão e uma ótima semana!
agora falta pouco para os 59 kg.
Estou curiosa para ver as fotos que vc prometeu,rsrsr
. vc está com o peso que eu quero estar na proporção da minha altura, tenho 1.64m, queria 54, mas se eu ficar entre 56 e 58 ficarei feliz!
. uhuuuuul férias chegando, eu infelizmente mal tenho dias de descanso, coisa de profissional liberal que tem que mexer o ano quase que sem parar para ver o dindin aparecer no fim do mês, risos.
. bj. fique com DEUS.
Peso ótimo, aos poucos você chega lá, a anciedaade atrapalha muito!
não deixem de visitar meu blog:
www.blogeutambemposso.com
bjs
Rosângela
eu também estou ansiosa para chegar nos 59kgs vamos conseguir beijo e bom resto de semana ;)
falta tão pouco, né? mas não pilha não, isso aí, apaixonada e feliz, sempre!
beijokas
Postar um comentário