18 de dez de 2013

Quarta lindaa

Obaaa obaaa obaaaa
Hj acordei animada, dormi super bem essa noite, to renovada.
E o pesinho ta lindãoo 60,1kg
Uhuuuuuuuu que venha a praia e o casamentooooo
vou estar linda e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hahahahahah a doidaaa ta feliz hj.

Semana demorada né, talves é essa ansiedade para as férias, obaaaaaa
trabalho hj e amanhã, depois férias meu bem, graças a Deus.
Sexta temos nosso trash the dres, to ansiosa tbm, tomara que as fotos fiquem lindas. To feliz uhuuuuuuu
To ainda sem fotos, semana bem corrida aqui na firma, final do ano é uma correria, fazer nota, boleto, fazer pagamentos antecipados e assim vai.

Grande beijo pra vcs.

otyma quartaaaa

6 comentários:

Lorena Luiza disse...

quanta ansiedade,calma suas férias vai chegar..falta pouco
bjos

http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Oi Betha Magra! Oi Beta Feliz! hahaha... sua animação me empolgou! Mas por aqui nada de férias... fuéim!

Beijão e ótimo restinho de semana!

Lisiane MC disse...

Sucesso nas fotos lindona!
bjos e aproveita as férias!

Anônimo disse...

ai que bom acordar animada assim!!
acho que tamo tão ansiosa pelas ferias que ai que nao chega!!!
que tudo corra bem nas fotos!
beijos

Sara Ferreira Simões disse...

Eita pesinho mais lindo hein!
Falta muito pra mim ainda!
To nessa contagem regressiva tbm! Quero mto descansar!
E esse trash? Ansiosaaaaaaa

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sabrina Constantino ;) disse...

Gostei muito do seu blog, estou seguindo pra te acompanhar !

beijos linda