Bom dia gurias
Hj tenho mais tempo livre, ontem foi uma correria aqui.
Hj acordei meia triste, sei la, sem nenhum motivo, pode ser a tpm que vem vindo. Mas eu sei que logo passa.
Ontem a noite comecei a separar os kits da festa, quanto trabalho que da, não fiz nem 1/5 das coisas, mas um pouquinho por dia eu dou conta. Cansei bastante ontem a noite, fui dormir tarde e ainda por cima não dormi nada essa noite, deve ser até por isso que hj acordei assim desanimada e cansada, não dormi bem essa noite. Mas o dia esta tão lindo la fora, logo passa. To com sono, hj tive que acordar 5:30, porque meu noivo teve que ir trabalhar antes, e eu estava a pé então me obriguei a acordar essa hora, quero ver aguentar até noite.
Pesinho se mantendo, to gostando disso, to na casa dos sessentão tchê hehe
To sem fotos hj
#3dias e depois férias..vem meu bem que eu te quero..
Post bem chato hj, mas é só pra não passar em branco mesmo
Post bem chato hj, mas é só pra não passar em branco mesmo
bjos e boa terça
4 comentários:
Vc tá assim pq está ansiosa com a aproximaçao do casamento. Não é facil conseguir fazer tudo que queremos, mas chega na hora dá tudo certo!
acho que se quer logo ferias e que chegue logo seu casamento viu!
e pode ser a dona M chegando!
que bom que o pesinho ta igual!
isso e maravilhoso! beijos amore!
é o cansaço chegando aos poucos, mas as férias estão chegando e vc vai descansar, muitoooo
beijos e lindo dia
Calma amiga, as férias estão aiiii.
E antes de dormir procura tomar um chá de camomila ou erva cidreira pra relaxar.
Beijokas
Postar um comentário