19 de dez de 2013

Ultimo dia de trabalho!

Bom dia gente linda

Que correria ontem, to acabada e hj promete ser mais um dia corrido, quero que o dia tenha mais que 24horas, não ta fácil para conciliar todas as coisas, hj depois do serviço tenho que ir em outra cidade pegar o vestido do trash, esperar elas arrumarem ele no meu corpo, depois unha do pé e mão, depois eu preciso lavar o cabelo e secar, isso demora mais que uma hora, ter cabelo comprido da nisso, depois ir no ap mostrar para uns amigos e enfim jantar fora com eles, acredito que até as 11 da noite eu esteja jantando..hahahaha
Não ta facil, as vezes da vontade de chorar, mas tudo bem. Paciência que tudo se resolve.

Hj é o ultimo dia de trabalho, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU coisa boa ne, amanhã vou poder dormir um pouquinho mais, já que meu cabelo e maquiagem é só para as 11horas da manhã. Então to rezando para que venhaaaa hj a noite só pra dormir, to acabadonaaa.
No mais esta tudo tranquilo, pesinho lindo 60,1kg. Que se mantenha assim. 
Provavelmente eu venha aqui somente ano que vem, exatos dia 13 de Janeiro quando volto de férias, esse sábado já vou viajar nuns parentes entregar os convites do casamento e depois prainha com amigos. Então não terei tempo pra vir aqui, vou ali aproveitar as férias e já venho heheh.

Grande beijo pra vcs, otymo Natal e um ano novo repleto de realizações.
Adoro vcs

10 comentários:

Camila Santiago disse...

agora imagina eu querendo pesar 60kg e ai vem a nutri e me diz que 65 e suficiente pra mim kkkkkkk ... espero que descanse amanha kkk ja que dezembro e correria pra muitos ..beijos sua linda.. e que o peso se mantenha kkk

Sara Ferreira Simões disse...

Poxaaaaaaaaa só 13 de janeiro??? Ain amiga boas férias e quando voltar quero fotos e muitas novidades, 2014 é nosso.

Bjsssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Que deliciaaa ultimo diaaaaa de trampo!!!!
Mas ó ve se vem pelo menos 1 vez na semana contar as novidades pra gente pode ser? Faz iss com a gente não...rsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

EX GORDINHA disse...

Bethynha, estou entrando para a luta tb! Vamos trocar idéias e nos ajudar! Conhece meu blog! Me segue e comenta la! Bjao
http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/

Gê Simões disse...

oii

Ai que chic essa Diva, férias encontro com amigos e parentes, muitas fotos...
e ainda tá magrela... arrasou gatona.
Te desejo um ótimo final de ano, com muita paz, alegria saúde e sucesso para 2013, aproveite muito.

Beijos

Daniela Charleaux disse...

Que coisa boa em!!!!! Vai dar para aproveitar bastante :)
Beijos

Aline Canteiro disse...

Betha! Que esse fim de ano seja maravilhoso!

desejo um ótimo natal, um feliz ano novo e um 2014 cheio de conquistas pra ti!

Beijos!

Gabrielly disse...

FELIZ NATAL'

Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Lisiane MC disse...

Feliz 2014!
E que ele venha enxuto e magro para a nossa silhueta!
bjos
Lisi

Yarinha disse...

Férias super merecidas hein.. rss
Aproveita muito! Descansa muito! E volta com tudo! =)

Feliz 2014!!
Um super beijo!

www.http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/