6 de nov de 2013

Hj sem assunto, mas feliz

E dai que eu to me pesando todos os dias, que ruim isso, mas hj tenho novidades, pesinho oscilando entre 62,3kg e 62,5kg, espero que amanhã ele esteja literalmente nos 62,3kg, quase na casinha dos 61, ahhh como eu adoro emagrecer assim rapidinho. To com o mesmo peso de sexta passada. Mas pudera ne, to diminuindo minha janta, no resto to comendo normal, mas na janta ou eu tomo iogurte com chia, ou faço aquele omelete light. Tem dado bons resultados. To feliz.
To sem foto, to sem assunto.
bjão e boa quartaaaaa
Hj tenho que estudar pra prova de Inglês

12 comentários:

Cíntia Melo disse...

Que bom que a felicidade reina.
pesinho baixando Adorooooo, hum adorei a ideia o omelete rapido, pratico, delicioso e o melhor de tudo bem levinho para comer a noite.


bjos e uma otima quarta.

Juliana disse...

Que bacana eu tinha o costume de me pesar todos os dias e pra mim funcionava perfeitamente.

patricia disse...

Oi Beth, que lindo as fotos do teu almoço, vai tirar de letra cozinhar e seu noivo sabe concerteza vai te ajudar, quanto a se pesar todos os dias não acho errado até acho que temos um melhor controle assim...beijos

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. também tô me pesando todo dia há 15 dias, para mim funciona demais na hora que lembro que se eu comer algo calórico irá refletir no dia seguinte, mas falarei do peso somente ao final dos meus 60 dias (quase) perfeitos.
. alimentação é a velha história do café como rei, almoço de príncipe e jantar de mendigo, está certinha, eu estou ficando abaixo de mil calorias diárias.
. bj. fique com DEUS.

Sara Ferreira Simões disse...

Vc é um exemplo pra mim viu, nossa, parabéns!!!
5 mesessssssssssssssss

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Aline Canteiro disse...

Ai! Que bom que o pesinho está baixando Betha! Continue firme!
Beijão! Passa lá no blog que tá rolando confraternização!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Eu tenho me controlado pra nao pesar todo dia pq isso me deixa mais ansiosa e tendo a comer mais...rs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Gê Simões disse...

Oiii

Eu tbm peso todos os dias, e isso me faz muito bem, mesmo que a balança suba, pois todas as vezes que abandonei ela, ela se vinga e sobe muito rsrs

Beijos

Anônimo disse...

fico feliz por voce ta conseguindo chegar onde vc tanto quer!!!
beijos amore!!

Bruxa do 203 disse...

Que peso perfeito!!!!!!!!!!!!!!

Boa prova!!!!!

Camila Santiago disse...

uma ótima noticia .. vamos manter o foco ..bjus ..boa prova.

Fabi Lange Brandes disse...

e quem não gosta???
fica bem e desencana, boa prova
beijokas