E dai que eu to me pesando todos os dias, que ruim isso, mas hj tenho novidades, pesinho oscilando entre 62,3kg e 62,5kg, espero que amanhã ele esteja literalmente nos 62,3kg, quase na casinha dos 61, ahhh como eu adoro emagrecer assim rapidinho. To com o mesmo peso de sexta passada. Mas pudera ne, to diminuindo minha janta, no resto to comendo normal, mas na janta ou eu tomo iogurte com chia, ou faço aquele omelete light. Tem dado bons resultados. To feliz.
To sem foto, to sem assunto.
bjão e boa quartaaaaa
Hj tenho que estudar pra prova de Inglês
12 comentários:
Que bom que a felicidade reina.
pesinho baixando Adorooooo, hum adorei a ideia o omelete rapido, pratico, delicioso e o melhor de tudo bem levinho para comer a noite.
bjos e uma otima quarta.
Que bacana eu tinha o costume de me pesar todos os dias e pra mim funcionava perfeitamente.
Oi Beth, que lindo as fotos do teu almoço, vai tirar de letra cozinhar e seu noivo sabe concerteza vai te ajudar, quanto a se pesar todos os dias não acho errado até acho que temos um melhor controle assim...beijos
. também tô me pesando todo dia há 15 dias, para mim funciona demais na hora que lembro que se eu comer algo calórico irá refletir no dia seguinte, mas falarei do peso somente ao final dos meus 60 dias (quase) perfeitos.
. alimentação é a velha história do café como rei, almoço de príncipe e jantar de mendigo, está certinha, eu estou ficando abaixo de mil calorias diárias.
. bj. fique com DEUS.
Vc é um exemplo pra mim viu, nossa, parabéns!!!
5 mesessssssssssssssss
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Ai! Que bom que o pesinho está baixando Betha! Continue firme!
Beijão! Passa lá no blog que tá rolando confraternização!
Eu tenho me controlado pra nao pesar todo dia pq isso me deixa mais ansiosa e tendo a comer mais...rs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Oiii
Eu tbm peso todos os dias, e isso me faz muito bem, mesmo que a balança suba, pois todas as vezes que abandonei ela, ela se vinga e sobe muito rsrs
Beijos
fico feliz por voce ta conseguindo chegar onde vc tanto quer!!!
beijos amore!!
Que peso perfeito!!!!!!!!!!!!!!
Boa prova!!!!!
uma ótima noticia .. vamos manter o foco ..bjus ..boa prova.
e quem não gosta???
fica bem e desencana, boa prova
beijokas
Postar um comentário