11 de nov de 2013

Convites

Bom dia gatinhas
Como passaram o final de semana?
O meu foi bom, fui pro shopping, comi corretamente e hj veio a surpresa, to pesando 61,9kg, eba to na casa dos 61kg. Nem acredito, em plena segunda-feira pesando isso, Tomara que sexta eu pese menos. Sábado comprei uma calça tamanho 36, o que, outra calça tamanho 36?Sim sim sim, mas a modelagem é grande rááááá, é igual as 38, mas mesmo assim to feliz.

Meus convites chegaram, que emoção

Aqui um pedacinho dele, ain que lindooo

Hoje to meia sem assunto, ta chovendo bastante aqui no sul, eu adoro uma chuvinhaaa, mas quando é demais é ruim. Hj tbm vou ir ver se alguém filma meu casamento, não quero filmar tudo, somente algumas partes, tbm não queremos gastar muito ne.

Então é isso minha gente, bjãoooo pra vcs..otyma segundonaaaa, semaninha mais curtaaaaaaaa
adoroooo

12 comentários:

thinpopcorn disse...

olá muito bem :) calça 36 que bom eu já não entro numa calça dessas desde os meus 11 anos (sempre fui mt gordinha) vamos lá ver se esta semana se eliminam mais umas medidas. bj e boa semana light :D

Desabafo.com disse...

lindo seu convite aliás como tudo que vc faz pois tem muito bom gosto beijinhos ke .

Aline de Lima disse...

Cara que lindo os convites!!! Amei as cores escolhidas...amooo rosaaaa

Ahh e amooo chuva tb, todos ficam apavorados qdo falo isso, mas acho ela tão reconfortante!! hehe

Agora é só segurar a conquista, o peso tá ficando lindo...
Eu usava 34, mas depois que comecei o tratamento (tive transtorno alimentar), já to no 36, heheh..uns perdendo, outros gnhando, é a vida!!!

Desabafo.com disse...

tem post fresquinho, quero saber sua inspiração ! bjo ke

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Uau conseguiu heim, 36 que bom...rsrsrsrsrs eu se um dia vestir isso me interna q to doente... hahahahahaha tenho mto quadril, dá não!
Quero ver seu convite todo!!!!!!!!!!!!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Lara Cabral disse...

Aê!!!!! Parabéns pelo peso! Chegar assim segunda é conquista em dobro, porque é muito comum sair da dieta fim de semana. Noiva focadíssima! Parabéns!

Só um pedacinho dos convites? Bah, mostra tudo!!!!

Olha, eu não sei como é na sua terra, mas na minha (RJ) não faz diferença filmarem 30min de casamento ou o dia inteiro, porque os fornecedores só têm como pegar um evento por dia... Dá uma olhada boa nisso aí :)

Beijos!

Linda disse...

Nossa, estamos exatamente com o mesmo peso! rsrsr
Só que você tem 8cm a mais do que eu e provavelmente está aparentando estar mais magra.
Espero chegar na sexta-feira com pelo menos 61kg redondos.
Bora correr atrás né?
Lindos convites!
beijão!

Marie disse...

O seu esforço está a dar resultados, parabéns!

Os convites parecem ser lindos, tem muito bom gosto.
Beijos

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. se eu estivesse ai filmaria com o maior prazer a custo zero, seria meu presente, risos.
. iupiiiiiiiiiiiiiii, agora lady na semana pra cravar os 61.
. adorei o detalhe, imagino o restante.
. bj. fique com DEUS.

Andressa Kahl disse...

Oi! Já tem algum tempo que vejo seu blog e como tantas outras meninas, me inspiro bastante (ou nem tanto). Tem uns 4 anos que engordei uns 10-12 kg e apesar de não aumentar ainda mais o peso, também não consigo emagrecer (hj estou com 75kg). Já tentei clínicas estéticas, endócrinos, dietas por conta... mas nada me fez verdadeiramente criar vergonha na cara :(
Até começo, tento me alimentar corretamente, mas depois de uns dias alguma tentação ou stress me tira do foco. :(
Outro problema é fugir da academia (não gosto e nao me sinto bem - bem coisa de gordinha). E pra piorar, tenho 02 empregos e trabalho em 03 turnos. Tempo pra se exercitar? Não tenho e não crio :(
Então...alguma dica ou chacoalhão em especial?
Obrigada e parabéns pelo sucesso!

Vanessa disse...

Uiii que delicia arrumar as coisinhas para o casamento!! *-*
Amei os convites com detalhes em pink!!

Passa lá no meu pegar umas receitinhas para o seu cardápio!!
nutrininja.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

ai que curiosidade Bethynha, vc nos mataaaa
beijos e lindo dia