Bom dia gatinhas lindas!
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Alimentação perfeita, academia mais ainda. Meu pesinho só ta diminuindo, isso que eu gosto, e olha que to fazendo tudo normal, sem passar fome, vai entender esse organismo doido, hj pesei 61,6kg. Que venha os 61,0kg. Ontem fui recuperar aula na academia de sexta, já que sexta é feriado, amo amo amo, vamos ir acampar com os amigos.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.
Aqui mostro um look de sábado pra ir pro shopping, ui to me gostando assim mais fininha. Que venhaa a casa dos 61 redondos
Por hoje era isso, já estamos na quarta né?Sim sim sexta é feriado, ai to me adiantando um dia..ah lokkkaaa do feriado.
bjos lindonas
12 comentários:
mas que lindinha!!!!!
Pois é, tem um povo que não quer ganhar dinheiro mesmo... acham até que estão te fazendo um favor, ainda por cima! Ohhh coisa braba depender dos outros, mas acontece hehehe bjuuuus!
Vc é demais! Quem dera se eu perdesse peso todo dia, pelo contrario kkkkkk
Tá linda vc!
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Tbm não vejo a hora do feriado chegar!!!
Vc e eu nascemos no lugar errado, eu amo um friozinho...rsrsrsrs e moro no rio!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Linda! Magra! Fina! parabéns Bethynha! Vc tá diva! hhihiih!
Beijão e uma excelente semana pra ti!
Eu trabalho no feriado, droga! Não se estressa com o casamento não linda, pra não ficar cheia de rugas! hahaha Tá linda! um beijo
eles não entendem que estão trabalhando com a data mais linda de nossas vidas, não estão nem aí!!!
Vc tá linda, coisa boa emagrecer né?? vc tá baixando muitoo rapido, parabens!
bjuuss
Você já está linda assim viu, adorei o look confortável.
Bjoo
Blog: Seremos Um
. dará tudo certinho sim meu anjo! acredite e se acalme para não adoecer de ansiedade.
. vc está magnífica, super magrinha.
. adorei as fotos no espelho.
. aqui em assis/sp MUITO CALOR, ontem chegou a 41º, uma moleza sem fim, tomei até banho frio coisa que não gosto.
. bj. fique com DEUS.
Oi linda!!Tá ficando fininha, que maravilha!Guria, como choveu pelas nossas bandas né?
Nem fala em fornecedor que não entrega você deve estar uma agonia para ver tudo prontinho né?Mas vai dar tudo certo!Bjus
Larga de ser linda sô....Tá um pitel, Betha....e que venha os 61 rsrs, bjaummm
Linda e magra, ui uma hora chego lá rsrs! Tá reclamando do frio menina hoje (terça) fez 41 graus aqui no Rio, queria trocar de lugar com você kkkk! Bjs!
http://www.todomundocasa.com/
oi dona finaaaaa, então, preparação de casório é assim mesmo, uma doideira
bjokasss
Postar um comentário