12 de nov de 2013

Look de sábado

Bom dia gatinhas lindas!
Ontem eu estava num stress só, mas tbm eu literalmente ODEIO TODOS OS FORNECEDORES, Parece que esse povo não quer ganhar dinheiro mesmo. Que raivaaaa, momento desabafo. Tenho tantas coisas pendentes do casamento que não consigo mais me desvencilhar disso, quero as coisas prontas pra ontem e parece que quanto mais eu quero que fique pronto logo mais demoram. Gostaria muito que tudo ficasse pronto para Dezembro, assim entro em férias descansada e aliviada, mas parece que tem gente que não entende isso. Mas tudo bem, muita calma nessa hora, vamos tentar mantê-la ne..hahahahha ta difícil.
Alimentação perfeita, academia mais ainda. Meu pesinho só ta diminuindo, isso que eu gosto, e olha que to fazendo tudo normal, sem passar fome, vai entender esse organismo doido, hj pesei 61,6kg. Que venha os 61,0kg. Ontem fui recuperar aula na academia de sexta, já que sexta é feriado, amo amo amo, vamos ir acampar com os amigos.
Espero que pare de chover, ta chovendo muitoo.E que venha logo esse verão, ontem por exemplo já usamos casaco novamente, por isso eu odeioo sul, é frio quase todos os meses do ano, nasci no lugar errado. Rááá, apesar de gostar da cidade onde moro.

Aqui mostro um look de sábado pra ir pro shopping, ui to me gostando assim mais fininha. Que venhaa a casa dos 61 redondos
Por hoje era isso, já estamos na quarta né?Sim sim sexta é feriado, ai to me adiantando um dia..ah lokkkaaa do feriado.

bjos lindonas

12 comentários:

Sammy Leilane disse...

mas que lindinha!!!!!

Pois é, tem um povo que não quer ganhar dinheiro mesmo... acham até que estão te fazendo um favor, ainda por cima! Ohhh coisa braba depender dos outros, mas acontece hehehe bjuuuus!

Sara Ferreira Simões disse...

Vc é demais! Quem dera se eu perdesse peso todo dia, pelo contrario kkkkkk
Tá linda vc!
Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Tbm não vejo a hora do feriado chegar!!!
Vc e eu nascemos no lugar errado, eu amo um friozinho...rsrsrsrs e moro no rio!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Aline Canteiro disse...

Linda! Magra! Fina! parabéns Bethynha! Vc tá diva! hhihiih!

Beijão e uma excelente semana pra ti!

Dea Martinez disse...

Eu trabalho no feriado, droga! Não se estressa com o casamento não linda, pra não ficar cheia de rugas! hahaha Tá linda! um beijo

Aline de Lima disse...

eles não entendem que estão trabalhando com a data mais linda de nossas vidas, não estão nem aí!!!

Vc tá linda, coisa boa emagrecer né?? vc tá baixando muitoo rapido, parabens!

bjuuss

Tati disse...

Você já está linda assim viu, adorei o look confortável.

Bjoo
Blog: Seremos Um

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. dará tudo certinho sim meu anjo! acredite e se acalme para não adoecer de ansiedade.
. vc está magnífica, super magrinha.
. adorei as fotos no espelho.
. aqui em assis/sp MUITO CALOR, ontem chegou a 41º, uma moleza sem fim, tomei até banho frio coisa que não gosto.
. bj. fique com DEUS.

Fabi Sereia disse...

Oi linda!!Tá ficando fininha, que maravilha!Guria, como choveu pelas nossas bandas né?
Nem fala em fornecedor que não entrega você deve estar uma agonia para ver tudo prontinho né?Mas vai dar tudo certo!Bjus

VAL- MG! disse...

Larga de ser linda sô....Tá um pitel, Betha....e que venha os 61 rsrs, bjaummm

Taísa disse...

Linda e magra, ui uma hora chego lá rsrs! Tá reclamando do frio menina hoje (terça) fez 41 graus aqui no Rio, queria trocar de lugar com você kkkk! Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Fabi Lange Brandes disse...

oi dona finaaaaa, então, preparação de casório é assim mesmo, uma doideira
bjokasss