...Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em
realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes
deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades
aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos
desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente....
Marta Medeiros
Bom dia gente lindaaaaaa!
Dois dias de treinamento aqui na empresa, foi power, que difícil isso, mas a gente só aprende fazendo, então simborá praticar.
Ainda não consegui responder os recadinhos de vcs, mas logo eu respondo.
Essa semana ta voando, amanhã já é sextaaaaa, obaaaaa
To comendo certinho e indo pra academia tbm, to toda dolorida. adoroooo.
Nossa como eu to gorda gurias, fala sério, to com um bundãoooo, e eu to falando a verdade..to gorda sim, parem de dizer que eu to magra, só eu sei como eu quero ficar, 59 é meu lugar hahahahahhaha
Chega de neuras né..vamos fazer por merecer. To confiante, agora vaiiiiiiiiii
Hj to sem fotos..
bjoooooo e otyma quintaaaaa
16 comentários:
ui sua lindaaaa é isso ai força total.... vc VAI conseguir...
E essa mensagem é a puraaa verdade!!! S2
Bjus e otima quinta.... obaaaa sexta ta na portinha!!!!
Olha, tudo bem que 59kg ´pe seu lugar, mas vc não é gorda assim não menina!!! Desculpa falar isso rsrsrs
Ahh AMO mArtha MEdeiros, li seu livro Doidas e Santas e fiquei fã dela!
bju
Concordo com a Aline... vc não é gorda! Vc pode até querer os 59, o que acho super legal. Mas para de se chamar de gorda! Como vc mesma disse... sem neuras!!! :)
Beijinhos
Amiga força ai para voce!
to na torcida sempre1!!
e tenho certeza que se chega nos 59!!!
beijos amore e otima quinta!
Teu noivo deve estar gostando do teu "bundão" amiga, não te apega nesses detalhes kkkkkk
E vai sim!
Vai casar linda e magra!
Tu tá pesando qto Betha??
Bem q eu queria uma bundinha q fosse, pq tá em falta nesse corpo aqui...
Beijão
Oiê! Obrigado por sempre passar no meu cantinho ;)
Sei como é, tá linda tá gata, mas sabe que pode ser melhor! ;)
Beijo Gata!
Kkk vc é uma graça, eu ainda acho vc super magra... o que será de mim com 70kg então??? Rsrsrs
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Oiii
"Todas loucas" o babado é que pra gente você tá magra, mas pra vc não tá bom ainda, então ... bora malhar...
Eu bem que queria mais bumbum e menos pancinha..rsrs
Beijos
Oiii
"Todas loucas" o babado é que pra gente você tá magra, mas pra vc não tá bom ainda, então ... bora malhar...
Eu bem que queria mais bumbum e menos pancinha..rsrs
Beijos
kkk, eu entendo o que tu sentes.... e concordo com a ge, é que diante de uma pessoa como eu, de 92 kg, tu tá magra menina
:)
sorry!
O que Martha Medeiros fala aí e a lei da atração. Adoro e acredito muito nessa teoria! Pratico a dois anos e minha vida mudou muitoooo!!!
Então, já que temos que acreditar e persistir para que as coisas aconteçam, comece a se visualizar magra, no peso que deseja. Vc falar que se ve gorda o tempo todo, segundo a lei da atração, é atrair isso p vc. É assim que vc continuará se sentindo e "sendo".
Crie um campo de visualização dos 59kg. Faça sua RA e exercícios com a certeza de que está caminhando para seu peso ideal. Vc consegue.
Nossos pensamentos tbm nos sabotam!
Bjokassss
há dois anos*
ah tah, muito gorda que tu tá mesmo... pode não estar no peso que quer, mas tu é linda minha querida!!! essa semana to me puxando também, simbora!!!!! bjuuus!
Vc é lindaaaa, mas se teu foco é 59 simbora! rs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Postar um comentário