Bom dia sol
Bom dia vida
Hj acordei animada
Mas estou com dor no braço direito, é uma dor por dentro, parece dor no osso. Pesquisei na net e pode ser tendinite, porque eu faço o movimento muito repetitivo com o mouse. Então hj estou tentando fazer tudo com o outro lado, não esta fácil digitar com o lado esquerdo, demora uma eternidade..hehehe
Ontem a noite fui pra academia, me achei mais magra..ui será..tomaraaaaaa
Veremos sábado..Eu estou me esforçando bastante..já fazem quase duas semanas na linha sem ter ataque de comilança..vamos que vamos..rumo aos 62kg
Hj to sem fotos e sem muito assunto
Então era isso..bjos, boa quarta e que venha sextaaaa
12 comentários:
Que bom que esta animada!!
cuidado com o braço hein!!!
eu precisei ficar com o meu mobilizado!!!! fica forçando muito nao! porque a dor e terrivel!!!
beijos amore e força ai para voce ok!!!
Rumo à um pesinho novo!! \o/
uhuuu
também estou precisando, não aguento mais a casa dos 55....
beijos
Ahh que bom..coisa boa quando conseguimos manter uma rotina né?
É bem menos estressante do que ficar se culpando e tentando recuperar o estrago!
Será que é tendinite? Vc tem que consultar !!! Se tratar o quanto antes se realmente for!
Bjuusss no coração nossa noivinha querida, linda, glamourosa..heheh
Que dificil cuida dessa dor!
Ha amiga o espelho diz mais a verdade que a balança, se esta achando mais magra deve estar, e que bom 2 semanas na linha.
beijo
Que dificil cuida dessa dor!
Ha amiga o espelho diz mais a verdade que a balança, se esta achando mais magra deve estar, e que bom 2 semanas na linha.
beijo
Q bom q tá animada!!!
Eu tenho tendinite e é um saco...
Beijão
Tendinite é tenso, desejo melhoras!
Hoje acordei totalmente desanimada...rsrs
bjs
fernandamouta.blogspot.com
Aiiii flor q bom te ver animada... =)
Feliz com isso...
Olha cuida do braço hein!!!!
Bjus mil
Eu vou voltar com tudo a partir de domingo, chega de tanta gordura no meu corpo. Vamo que vamo
Bjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Com certeza vocÊ vai conquistas!! :)
Flor, ando meio sumida daqui pqe no serviço é bloqueado agora e seu blogue é bloqueado para comentário anonimo, que a escapatória que estou tendo,.. Mas tenho passado aqui diariamente viu?
Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/
Eita que coisa boa, estar se sentindo magra, sensação maravilhosa. Também tenho tendinite , meu pulso dói direto , ainda mais quando faço força =/ . Beijos
cuida dessa braço muiéeeeeeeee
e que bom que se sente melhor e mais magra
beijokas
Postar um comentário