4 de set de 2013

Bom dia sol
Bom dia vida

Hj acordei animada

Mas estou com dor no braço direito, é uma dor por dentro, parece dor no osso. Pesquisei na net e pode ser tendinite, porque eu faço o movimento muito repetitivo com o mouse. Então hj estou tentando fazer tudo com o outro lado, não esta fácil digitar com o lado esquerdo, demora uma eternidade..hehehe
Ontem a noite fui pra academia, me achei mais magra..ui será..tomaraaaaaa
Veremos sábado..Eu estou me esforçando bastante..já fazem quase duas semanas na linha sem ter ataque de comilança..vamos que vamos..rumo aos 62kg
Hj to sem fotos e sem muito assunto

Então era isso..bjos, boa quarta e que venha sextaaaa

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que esta animada!!
cuidado com o braço hein!!!
eu precisei ficar com o meu mobilizado!!!! fica forçando muito nao! porque a dor e terrivel!!!
beijos amore e força ai para voce ok!!!

Mallú Pereira disse...

Rumo à um pesinho novo!! \o/
uhuuu
também estou precisando, não aguento mais a casa dos 55....

beijos

Aline de Lima disse...

Ahh que bom..coisa boa quando conseguimos manter uma rotina né?
É bem menos estressante do que ficar se culpando e tentando recuperar o estrago!

Será que é tendinite? Vc tem que consultar !!! Se tratar o quanto antes se realmente for!

Bjuusss no coração nossa noivinha querida, linda, glamourosa..heheh

Ane disse...

Que dificil cuida dessa dor!
Ha amiga o espelho diz mais a verdade que a balança, se esta achando mais magra deve estar, e que bom 2 semanas na linha.
beijo

Ane disse...

Que dificil cuida dessa dor!
Ha amiga o espelho diz mais a verdade que a balança, se esta achando mais magra deve estar, e que bom 2 semanas na linha.
beijo

Vivi Sampaio disse...

Q bom q tá animada!!!
Eu tenho tendinite e é um saco...
Beijão

Fernanda Mouta disse...

Tendinite é tenso, desejo melhoras!
Hoje acordei totalmente desanimada...rsrs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

PollyAry Casamento BH disse...

Aiiii flor q bom te ver animada... =)
Feliz com isso...

Olha cuida do braço hein!!!!

Bjus mil

Sara Ferreira Simões disse...

Eu vou voltar com tudo a partir de domingo, chega de tanta gordura no meu corpo. Vamo que vamo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Vanessa Ribeiro disse...

Com certeza vocÊ vai conquistas!! :)

Flor, ando meio sumida daqui pqe no serviço é bloqueado agora e seu blogue é bloqueado para comentário anonimo, que a escapatória que estou tendo,.. Mas tenho passado aqui diariamente viu?

Bjos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Aline disse...

Eita que coisa boa, estar se sentindo magra, sensação maravilhosa. Também tenho tendinite , meu pulso dói direto , ainda mais quando faço força =/ . Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

cuida dessa braço muiéeeeeeeee
e que bom que se sente melhor e mais magra
beijokas