1 de ago de 2013

Sexta cadê vc, to cansada

É muita coisa pra minha cabeça, to pirando já, mas é melhor resolver tudo antes, dai chega perto do casamento e eu posso ficar bem tranquila, é isso que eu quero. Poder estar descansada nos meses que se aproximam ao casório, adoro ser antecipada huahuuaha.

To firme e forte, mas hj estou me sentindo inchada. Sem motivo algum, to comendo tudo certo, vai entender esse corpo maluco.

Hj to sem assuntoooo
To feliz, isso que importa

bjoo e boa quinta

12 comentários:

Aline de Lima disse...

Olha, é bom se adiantar, fiz assim, mas desculpa dizer, vc não vai conseguir descansar perto do casamento.
Fica uma sensação que falta alguma coisa e vc vai constantemente correr atras de alguma coisa!
hehe
bjuu

Vivi Sampaio disse...

Chega sextaaa!
Bjs

Márcia disse...

Olá vim conhecer seu cantinho, parabéns pelo caminho já traçado. Tb quero q a sexta chegue logo! BJks

http://solchuvaneblina.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

acho mto engraçado que tu tá sempre sem assunto
kkk
beijos

Aline Canteiro disse...

Acho que já consigo ver a sexta-feira aparecendo ali ó!

hahah...beijão!

Sara Ferreira Simões disse...

Somos duas linda! Eu tbm quero muito ficar descansada nos últimos mesmos, se não for possível, pelo menos nem tão desesperada assim!

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Daniele, Fernanda e Natália disse...

Oi...

Tô doida pra chegada do fim de semana também, ando tão cansada. Mas não vamos desanimar não...

O inchaço deve ser o organismo preguiçoso por conta das preocupações e da correria.

Beijo, Nathy!

PollyAry Casamento BH disse...

Oi flor... te achei no blog da sarinha!
Por acaso vim conhecer seu cantinho... e.... putzzzzzzzzzzz adorei... Q FOCO E Q DETERMINAÇÃO É ESSA?!?!?
Seu blog super lindo... diferente... amei amei!!!
Vou fuçar aki p te conhecer melhor!!!!
Fantastico esses seus 101 desejos em construção;;;

Sou a Polly do Ari... não sou mais uma noivinha... me casei em 13/07/13 =)) e amo esse mundo blogueiro...

Grande bj

Pat disse...

As vzs é sensação mesmo! Se está fzd td certinho não tem com o que se preocupar. =)

Estar feliz é sempre muito bom e mais importante!
Bjuss

Fabi Sereia disse...

Hehehe, eu não vejo a hora que chegue segunda, mas tb, é porque já estou há 3 meses de férias rsrsrs.Mas enfim amanhã é sexta!!
O bom de você antecipar as coisas é que não corre riscos de faltar nada e depois só precisa curtir!Bjus

rose japan disse...

Olá Betynha tudo bem. em primeiro lugar obrigada pela visita ali no blog ahhh e tbm estou por aqui...estou fazendo RA e vi que vc fala sobre isso aqui e vai ser bom ter pessoas q possa me inspirar...

Betynha olha ainda ontem uma moça falou que viu umas panelas rosas da marca Le Cuisine...no shoptime...ela é do Rio..eu n saberia te informar nada dessa loja pq estando fora a 22 anos n conheço..mas tente olhar na internet... a minha panela eu comprei aqui no japão e ela n tem marca...até achei interesse sobre a marca e acabei de dar uma olhadinha mas n tem nada escrito a n ser que constava no papel que a embrulhava... mas fica a dica dessa loja da uma olhadinha tá espero q consiga e se achar ai vc me avisa;;;várias pessoas já perguntaram e assim poderei passar o nome da loja

bjs rose jp

Elaine C. Melo disse...

Felicidade é o mais importante mesmo né amiga?! Que bom que está se sentindo assim...assim ficamos felizes por vc tbm ;-)

Esquenta não que já já seu corpo reage...bjokas!