Sexta cadê vc, to cansada
É muita coisa pra minha cabeça, to pirando já, mas é melhor resolver tudo antes, dai chega perto do casamento e eu posso ficar bem tranquila, é isso que eu quero. Poder estar descansada nos meses que se aproximam ao casório, adoro ser antecipada huahuuaha.
To firme e forte, mas hj estou me sentindo inchada. Sem motivo algum, to comendo tudo certo, vai entender esse corpo maluco.
Hj to sem assuntoooo
To feliz, isso que importa
bjoo e boa quinta
12 comentários:
Olha, é bom se adiantar, fiz assim, mas desculpa dizer, vc não vai conseguir descansar perto do casamento.
Fica uma sensação que falta alguma coisa e vc vai constantemente correr atras de alguma coisa!
hehe
bjuu
Chega sextaaa!
Bjs
Olá vim conhecer seu cantinho, parabéns pelo caminho já traçado. Tb quero q a sexta chegue logo! BJks
http://solchuvaneblina.blogspot.com.br
acho mto engraçado que tu tá sempre sem assunto
kkk
beijos
Acho que já consigo ver a sexta-feira aparecendo ali ó!
hahah...beijão!
Somos duas linda! Eu tbm quero muito ficar descansada nos últimos mesmos, se não for possível, pelo menos nem tão desesperada assim!
Bjusssss
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Oi...
Tô doida pra chegada do fim de semana também, ando tão cansada. Mas não vamos desanimar não...
O inchaço deve ser o organismo preguiçoso por conta das preocupações e da correria.
Beijo, Nathy!
Oi flor... te achei no blog da sarinha!
Por acaso vim conhecer seu cantinho... e.... putzzzzzzzzzzz adorei... Q FOCO E Q DETERMINAÇÃO É ESSA?!?!?
Seu blog super lindo... diferente... amei amei!!!
Vou fuçar aki p te conhecer melhor!!!!
Fantastico esses seus 101 desejos em construção;;;
Sou a Polly do Ari... não sou mais uma noivinha... me casei em 13/07/13 =)) e amo esse mundo blogueiro...
Grande bj
As vzs é sensação mesmo! Se está fzd td certinho não tem com o que se preocupar. =)
Estar feliz é sempre muito bom e mais importante!
Bjuss
Hehehe, eu não vejo a hora que chegue segunda, mas tb, é porque já estou há 3 meses de férias rsrsrs.Mas enfim amanhã é sexta!!
O bom de você antecipar as coisas é que não corre riscos de faltar nada e depois só precisa curtir!Bjus
Olá Betynha tudo bem. em primeiro lugar obrigada pela visita ali no blog ahhh e tbm estou por aqui...estou fazendo RA e vi que vc fala sobre isso aqui e vai ser bom ter pessoas q possa me inspirar...
Betynha olha ainda ontem uma moça falou que viu umas panelas rosas da marca Le Cuisine...no shoptime...ela é do Rio..eu n saberia te informar nada dessa loja pq estando fora a 22 anos n conheço..mas tente olhar na internet... a minha panela eu comprei aqui no japão e ela n tem marca...até achei interesse sobre a marca e acabei de dar uma olhadinha mas n tem nada escrito a n ser que constava no papel que a embrulhava... mas fica a dica dessa loja da uma olhadinha tá espero q consiga e se achar ai vc me avisa;;;várias pessoas já perguntaram e assim poderei passar o nome da loja
bjs rose jp
Felicidade é o mais importante mesmo né amiga?! Que bom que está se sentindo assim...assim ficamos felizes por vc tbm ;-)
Esquenta não que já já seu corpo reage...bjokas!
Postar um comentário