20 de ago de 2013

Genteeee linda
     Olhem o que chegou ontem: Sim 4 caixas hahahhaha, é nossas lembrancinhas do casamento,só   não vou falar o que é, vai ser tudo surpresa mesmo.

Hj acordei meia desanimada, eu nado e  nado  e no fim acabo morrendo na praia, sério eu não consigo mais ser firme e forteeeee, quero emagrecer esses kg e não consigo. Sou fraca pra comida, na verdade sou mto boa de garfo. Eu e minha amiga Samy fizemos um desafio pessoal, vamos ver se a gente engrena de uma vez por todas..Quero estar magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nada apertando. 59 e 59 pooooxaaa..vamos láááá que da tempooooo. Mais 4 meses para Dezembro.

Hj o post é chato mesmo, to reclamona hahahahha. Acordei me sentindo bem gorda e inchada, cansada dos meus pneus huahuauh..bjos e até amanhã

19 comentários:

Anônimo disse...

Amiga voce ja e uma vencedora!!!!!!!
Olha o quanto ja eliminou!!!!! Para de se cobrar tanto amiga!!!!!
Assim voce vai ver como os resultados vem!!!!!!
relaxa ok!!!
beijos e otimo dia!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

delicia de receber essas caixas então... amiga, qto mais tu te forçares, menos emagrecerás, relaxa e faz tudo certinho que dá tudo certo, vc mais do que ngm sabe disso
beijos e lindo dia

Aline de Lima disse...

É eu sei..os últimos kg são mais difíceis mesmo!
No fundo eu acho que nossa cabeça nos sabota, tipo: já falta pouco mesmo..
Mas vamos sempr eem frente!!

Aii to curiosa sobre as lembrancinhas!!
Que cor será sua decoração?

PollyAry Casamento BH disse...

Perai... vc não vai fazer isso com a gente ='(

eu sou a curiosidade em pessoa.... mostra p gente as lembrancinahs =(

Flor,,, tbm to maus... me sentindo uma baleia... ontem minha sogra fez feijoada =((
E fomos la A NOITE comer... a noite é o pior,,, nem dá p queimar essa banha adquirida... ela ficou ali,,, na minha pochete natural a noite inteirinha... ='''(
chorando horrores....

Lindona... não se cobre muito... claro q temos q ter consciência... mas vc é uma guerreira... ja chegou aki,,, e vai MAIS LONGE AINDA... =)
Aprendi muito c vc... OLHA FOCO E DETERMINAÇÃO!!! E ISSO VC TEM DE SOBRA!!!

#TAMUJUNTO viu?

Força no buque.... bjuuuu

Vivi Sampaio disse...

Ah, deixa eu entrar com vocês! Só me faltam mais 5,7 kg pra chegar aos tão sonhados 54 e eu tô me enrolando e não perco eles nunca!
Beijão!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi amiga,fica assim não! todas nos passamos por essa fase chata!
da desanimo mesmo,super normal! mais precisamos focar mais nos objetivos!
igual uma frase que eu gosto muito que diz '' Quer? então faça acontecer,porque a única coisa que cai do céu é a chuva'' beijinhus

Sara Ferreira Simões disse...

Eu to nessa de ser boa de garfo, esses últimos dias eu me superei, comi demais mas vamos conseguir!

Ah, me conta o que são as lembrancinhas? Eu guardo segredo prometo =) rsrsrs

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Cíntia Melo disse...

hummmm, casamento ja passei por isso, ficamos megas ansiosas (mas nunca deixe de recomeçar) e você não é fraca você é um ser humano que tem falhas.

uma coisa que da certo para me manter firme é anotar tudo oque eu como. faz isso tbm, derrepente da certo. bjoss

Pat disse...

Bethynhaaaaaa...levanta a poeira e vem comigoooo!!!! To firme e forte amiga. Lógico que dou uma jacadinha aqui e acolá, mas tá tudo dominado por aqui. Você consegue. Vc é guerreira amiga. Sempre foi fonte de inspiração para muitas de nós. Resgata isso aí!!! Tenho certeza que você vai conseguir. Para de pensar em festa que vc fica ansiosa, aí já viu ne?

Dá a mão aqui e vamos juntas!

Bjokas

Gê Simões disse...

Oii

Parece que esse estress de emagrecer faz a gente travar...
Continue fazendo tudo certinho, porém sem tanta cobrança, vc tá linda, e essa cobrança toda parece que para por isso.

Tô curiosa por todo esse suspense.

Beijos

Sammy Leilane disse...

guria, bora lá que dá tempo de fazer as coisas andarem e darem jeito! consegui ri na academia, o que já é lucro, falta acertar alimentação, mas vamos lá... bjuuuus!

Daniela Moura disse...

Que bom que as lembrancinhas chegaram... estou curiosa aqui...rs
Mas vc já é uma vencedora, continue firme no seu objetivo que vai conseguir com certeza...
Bjus.

Mallú Pereira disse...

Betha,
fica tranquila e serena que teu corpitcho está lindo já... talvez não fique tão bonita se ficar mais magra. Beijos

Sara Ferreira Simões disse...

Ebaaaaaaaaaaa, fico feliz em poder compartilhar isso com vc...
Somos as noivas do dia 05 ué rsrsrs
Meu e-mail sah.simoes@gmail.com

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ahhh que curiosa que eu fiquei!!!!

Aline Canteiro disse...

Ah! vai deixar agente curiosa! hahah... #chatiada ...

Torcendo pra que vc consiga chegar no peso desejado e seja uma noiva linda e magra!

Beijo!

Vanessa Ribeiro disse...

Menina, não faça isso, e minha curiosidade como fica??????
Maldadeeee :( Mostra mostra mostra, pufavô!! Nããão valeee isso!!

Aii nem fale em gordurinhas, não to conseguindo emagrecer e não consigo focar na dieta. To ficando triste com isso já =/
Como faz? Eu até me controlo na semana, mas chega o fds já era :( To doida pra chegar nos 60 mas..a caminhada é longa e eu queria ter um pouquinho do seu foco e da sua determinação!! :(((

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Rezinha Leite disse...

Amiga sei bem como é, mas não vamos desistir hein... bjos!

Daniela Charleaux disse...

Não tem que ficar desanimada nada!!!!! O que você quer perder agora não é nada perto do que você perdeu. Calma vai dr tudo certo hahaha
Beijos