7 de fev de 2014

sextaaaa

Bom dia lindonas

Hj vim tarde, tive que resolver alguns imprevistos com o casamento..
Sabe que os fornecedores de hj em dia são uns desisteressados.
BOM COMO DEU TUDO ERRADO EU POSSO CONTAR PRA VCS O QUE ÍAMOS TER, NA MADRUGADA IAMOS TER ALGODÃO DOCE para todos os convidados, o cara ia la e ia fazer na hora, mto show.

Ontem fomos fechar o contrato e darmos uma entrada, e os caras não apareceram, pensaaaaa numa pessoa brava, estressada, EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Então liguei trocentas vezes no cel deles e eles não atenderam, meia hora depois eles entraram em contato com nos pedindo desculpa alegando que não ouviram a campainha e o cel estava no silencioso, ma queeee não acredito nessas mentiras não, eles não estavam em casa e esqueceram totalmente que íamos la. Ja peguei e desmarquei tudo com eles, eles esqueceram agora, imagina no dia do casamento..Então sem algodão doce, aiiiiiii ontem eu estava desesperadaaa, o que eu ia fazer para colocar no lugar dos algodões doces?E eu pensei, pensei e decidimos fazer outra coisa, mas isso é SURPRESAAAAAAAAAAA, ngm vai saber. Então hj pela manhã fui que nem uma doida atrás de fornecedores, enfim encontrei um que faz o que eu quero, e esse é garantido. Porque eu conheço. Agora posso dizer que estou mais aliviada, ufaaaaa, outro problema resolvido. Vai chegando o dia e várias coisas vão acontecendo.

Me pesei e continuo com o mesmo peso, ai jesus, faz parteeeeeeeee.
Só vim mesmo para contar o ocorrido, imprevistos acontecem, temos que saber lidar com eles..
boraaaaaaaaa lá que é sexta
bjos

6 de fev de 2014

Quinta!!

Oi gurias

Que bom que hj já é quinta, logoo logoo vem a sexta.
No sábado tenho formatura pra ir, quase nem gosto de me arrumar ne, uhuuuu
semana que vem venho mostrar meu look e make.

Hj to sem foto e sem muitas novidades.
Continuamos com a saga:entrega dos convites, ontem conseguimos ir em bastante gente, quer dizer as que nós programamos ne. 

Eu disse que ia me pesar menos vezes, mas não esta dando certo, estou pesando todas as manhãs, afeeee. To mantendo os 61,1kg
Me sinto um pouquinho acima do peso, me sinto bem com 59kg, por incrível que pareça 2kg fazem diferença

bjosss
e até amanhã

5 de fev de 2014

#2meses

Gurias, guriasssss

Hj falta #2meses para o nosso grande dia, felicidade que não se explica. Estamos na correria com essa entrega dos convites, ando meia estressada porque eu fiz um cronograma, todos os dias vamos em 5 casas entregar convites, mas meu noivoooo esta trabalhando demais, chega tarde em casa e ontem entregamos somente 2 convites da programação. Eu quase surtei ne, medo de não conseguir entregar todos nas datas certas, o correto é até dia 5 de março, 1 mês antes temos que ter todos entregues. Mas vamos la, seja o que Deus quiser, vai dar tudo certo sim, eu sei que hj em vez de 5 temos que ir em 8, socorro. 
Aqui mais uma foto pra vcs morrerem de curiosidade das outras hahha, linda fotooo, adorei quase todas do trash, menos as que mostra meu lindo e pequeno nariz, #sqn hahahaha. Faz parteeeeee
E o pesinho?Pesinho ta aliii lindinho, continua o mesmo de ontem, então vamos nos controlar mais.
Academia esse mês?Não sei o que é isso, haha, sinto tanta faltaaa, mas em Março eu quero ir, pelo menos uma vez por semana. 
bjos gurias
otyma quarta

4 de fev de 2014

Peso diminuindo

uhuuuuuuuuuuu
hj o peso foi 61,1kg, logo logo entro para a casinha dos 60.
Ontem comi bem pouquinho na janta, hj vou fazer uma saladinha de frutas.
E3u sei que hj de manhã eu queria muito minha cama, queria dormirrrrr, fomos dormir super tarde. Essa entrega doida de convites esta nos cansando. Mas vale a penaaaa.

Hj estou sem foto.
To extremamente cansada, é apenas terça, mas vamos la.
Só passando pra atualizar vcs. Essa vida não é nada fácil, mas é tão gostosa, to amando.
bjsss

3 de fev de 2014

Engordei!

 Bom dia galerinhaaaa
Mais uma semana se iniciando, Acabou Janeiro, seja bem vindo Fevereiro, mais 2 meses e eu to casadinha, uhuuuuuuuuuuuuuu
Sábado pesando 61,1kg, hj 62kg, ngm mandou comer que nem uma porca no findi, hj to estufada, mas tudo bem, vamos la para mais uma semana na linha. 
Quero voltar logo para os 60, mas comendo desse jeito não tem como, hj de manhã só tomei um leitinho com nescau, aveia e linhaça, de meio dia vou diminuir, e de noite quem sabe comer uma saladinha de fruta, com esse calor não me da muita fome. Só ontem que deu fome, vai entender essa pessoa aqui.

Meu findi foi puxado, com essa entrega de convites o findi passou e nem vimos, nem aproveitamos, ta difícil, mas vamos la, essa semana promete, todas as noites nessa correria com os convites..

Aqui mais uma fotinho do meu trash, postei essa no Instagram semana passada, na sexta, ela esta tremida, mas da pra ver alguma coisa, é tão linda, amo essa foto, eu e meu amado Argus, aquele que morreu 10 dias depois das fotos. A vida é assim mesmo. 
Bom xuxus, otyma segunda, otyma semana repleta de amor, saúde, paz, companheirismo

Vamos que vamos
bjos

31 de jan de 2014

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obs: Bel não consigo entrar no seu blog pra responder a pergunta.

Sexta sua lindaa
Estava esperando por vc!!!!!

Aqui uma foto minha, do trash, acho que vcs ja viram, ou algumas meninas já viram, essa eu postei como perfil de quase todas as minhas redes sociais.
Adorei essa foto.
Bom agora chega de postar fotooo, agora posto somente na contagem regressiva, 2 meses, 1 mês e na semana do casamento vou largando mais fotos..ai como eu adoro issoooo
Sobre o pesinho, ahhh minha balança esta no ap, e hj eu não me pesei, dona Gê vai me bater, hj eu teria que enviar o peso para o desafio. Ai ai aiiiii. Acredito que estou mantendo o peso, não sinto diferença nenhuma nas roupas, to com a mesma barriga de sempre.
Só espero que no último mês pré casamento eu dê uma boa emagrecidaaaaaaa
Quem sabe -3kg?
Quem sabe, quem sabe
Então xuxussss

bjãooo otymo final de semana 
pq aqui vai ser corrido, entregar convites e mais convites
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

30 de jan de 2014

Foto do trash!

Bom dia meninas

Hj venho mostrar uma foto do nosso trash, aos pouquinhos vou mostrando pra vcs, falta um pouco mais de dois meses, nem to acreditando nisso. Tenho tudo pronto, ou quase. Na última semana é que vou ver os últimos detalhes. Agora é hora da entrega dos convites.
Sou apaixonada por essa foto, achei lindaaaa
Ontem não consegui visitar ngm, vamos ver se hj eu consigo.
Essa semana ta pesada, faz muito calor por aqui. Não tenho vontade de fazer nada de nada, mas vamos la, mais dois dias de trabalho.
Bom spbre meu corpo, essa semana me sinto gorda, to comendo normal, o problema é o sanduíche a noite e o iogurte, depois que como isso me sinto enorme. Tenho que diminuir minha janta, se não a barriga não vai embora. Ta difícil de emagrecer, hj nem pesei. Me peso amanhã que é dia de pesagem.

Hj tenho academia, vou começar a ralar de novo. Pq esse mês de Janeiro foi bem light. Que venha Fevereiro, que venha o jump e o pump. Bjoooo
bom trabalho