Oi gurias
Que bom que hj já é quinta, logoo logoo vem a sexta.
No sábado tenho formatura pra ir, quase nem gosto de me arrumar ne, uhuuuu
semana que vem venho mostrar meu look e make.
Hj to sem foto e sem muitas novidades.
Continuamos com a saga:entrega dos convites, ontem conseguimos ir em bastante gente, quer dizer as que nós programamos ne.
Eu disse que ia me pesar menos vezes, mas não esta dando certo, estou pesando todas as manhãs, afeeee. To mantendo os 61,1kg
Me sinto um pouquinho acima do peso, me sinto bem com 59kg, por incrível que pareça 2kg fazem diferença
bjosss
e até amanhã
.jpg)

.jpg)

.jpg)