5 de fev de 2014

#2meses

Gurias, guriasssss

Hj falta #2meses para o nosso grande dia, felicidade que não se explica. Estamos na correria com essa entrega dos convites, ando meia estressada porque eu fiz um cronograma, todos os dias vamos em 5 casas entregar convites, mas meu noivoooo esta trabalhando demais, chega tarde em casa e ontem entregamos somente 2 convites da programação. Eu quase surtei ne, medo de não conseguir entregar todos nas datas certas, o correto é até dia 5 de março, 1 mês antes temos que ter todos entregues. Mas vamos la, seja o que Deus quiser, vai dar tudo certo sim, eu sei que hj em vez de 5 temos que ir em 8, socorro. 
Aqui mais uma foto pra vcs morrerem de curiosidade das outras hahha, linda fotooo, adorei quase todas do trash, menos as que mostra meu lindo e pequeno nariz, #sqn hahahaha. Faz parteeeeee
E o pesinho?Pesinho ta aliii lindinho, continua o mesmo de ontem, então vamos nos controlar mais.
Academia esse mês?Não sei o que é isso, haha, sinto tanta faltaaa, mas em Março eu quero ir, pelo menos uma vez por semana. 
bjos gurias
otyma quarta

4 de fev de 2014

Peso diminuindo

uhuuuuuuuuuuu
hj o peso foi 61,1kg, logo logo entro para a casinha dos 60.
Ontem comi bem pouquinho na janta, hj vou fazer uma saladinha de frutas.
E3u sei que hj de manhã eu queria muito minha cama, queria dormirrrrr, fomos dormir super tarde. Essa entrega doida de convites esta nos cansando. Mas vale a penaaaa.

Hj estou sem foto.
To extremamente cansada, é apenas terça, mas vamos la.
Só passando pra atualizar vcs. Essa vida não é nada fácil, mas é tão gostosa, to amando.
bjsss

3 de fev de 2014

Engordei!

 Bom dia galerinhaaaa
Mais uma semana se iniciando, Acabou Janeiro, seja bem vindo Fevereiro, mais 2 meses e eu to casadinha, uhuuuuuuuuuuuuuu
Sábado pesando 61,1kg, hj 62kg, ngm mandou comer que nem uma porca no findi, hj to estufada, mas tudo bem, vamos la para mais uma semana na linha. 
Quero voltar logo para os 60, mas comendo desse jeito não tem como, hj de manhã só tomei um leitinho com nescau, aveia e linhaça, de meio dia vou diminuir, e de noite quem sabe comer uma saladinha de fruta, com esse calor não me da muita fome. Só ontem que deu fome, vai entender essa pessoa aqui.

Meu findi foi puxado, com essa entrega de convites o findi passou e nem vimos, nem aproveitamos, ta difícil, mas vamos la, essa semana promete, todas as noites nessa correria com os convites..

Aqui mais uma fotinho do meu trash, postei essa no Instagram semana passada, na sexta, ela esta tremida, mas da pra ver alguma coisa, é tão linda, amo essa foto, eu e meu amado Argus, aquele que morreu 10 dias depois das fotos. A vida é assim mesmo. 
Bom xuxus, otyma segunda, otyma semana repleta de amor, saúde, paz, companheirismo

Vamos que vamos
bjos

31 de jan de 2014

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obs: Bel não consigo entrar no seu blog pra responder a pergunta.

Sexta sua lindaa
Estava esperando por vc!!!!!

Aqui uma foto minha, do trash, acho que vcs ja viram, ou algumas meninas já viram, essa eu postei como perfil de quase todas as minhas redes sociais.
Adorei essa foto.
Bom agora chega de postar fotooo, agora posto somente na contagem regressiva, 2 meses, 1 mês e na semana do casamento vou largando mais fotos..ai como eu adoro issoooo
Sobre o pesinho, ahhh minha balança esta no ap, e hj eu não me pesei, dona Gê vai me bater, hj eu teria que enviar o peso para o desafio. Ai ai aiiiii. Acredito que estou mantendo o peso, não sinto diferença nenhuma nas roupas, to com a mesma barriga de sempre.
Só espero que no último mês pré casamento eu dê uma boa emagrecidaaaaaaa
Quem sabe -3kg?
Quem sabe, quem sabe
Então xuxussss

bjãooo otymo final de semana 
pq aqui vai ser corrido, entregar convites e mais convites
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

30 de jan de 2014

Foto do trash!

Bom dia meninas

Hj venho mostrar uma foto do nosso trash, aos pouquinhos vou mostrando pra vcs, falta um pouco mais de dois meses, nem to acreditando nisso. Tenho tudo pronto, ou quase. Na última semana é que vou ver os últimos detalhes. Agora é hora da entrega dos convites.
Sou apaixonada por essa foto, achei lindaaaa
Ontem não consegui visitar ngm, vamos ver se hj eu consigo.
Essa semana ta pesada, faz muito calor por aqui. Não tenho vontade de fazer nada de nada, mas vamos la, mais dois dias de trabalho.
Bom spbre meu corpo, essa semana me sinto gorda, to comendo normal, o problema é o sanduíche a noite e o iogurte, depois que como isso me sinto enorme. Tenho que diminuir minha janta, se não a barriga não vai embora. Ta difícil de emagrecer, hj nem pesei. Me peso amanhã que é dia de pesagem.

Hj tenho academia, vou começar a ralar de novo. Pq esse mês de Janeiro foi bem light. Que venha Fevereiro, que venha o jump e o pump. Bjoooo
bom trabalho

29 de jan de 2014

Aiii aiiiii

Bom dia gente

Eis que hj eu pensava que já estava na casinha dos 60, e dai eu me deparo com 61,5kg, voltei a estaca zero, não da pra acreditar, to fazendo tudo certinho, que raivaaaa. Vou parar de me pesar todos os dias, pq ja estou pirando.

Olhem nosso menu e número das mesas, achei bem fofinho
Vamos dobrar essa folha no meio ai fica de um lado o menu, do outro o número das mesas. Imagem pequeninha, mas é a única que o atelier mandou.
Hj não tenho muito o que falar, to preocupada com a entrega dos convites, será que consigo entregar todos em um mês, socorro, é melhor eu não pensar muitooo.
Essa fase é maravilhosa, mas as vezes estressante.
 
Bjos
e até amanhã

28 de jan de 2014

NOSSO CONVITE DE CASAMENTO!

 Bom dia garotas!!
 Hj mostro o nosso convite de casamento, com nosso lindo fusquinha pink. Vou ir pra igreja com ele..adoroooo
Fiz a compra em São Paulo, bem mais em conta do que aqui na cidade.
Eu adorei o convite, é meio cafona, mas é o nosso estilo ne, fazer o que hahahhaa. É a nossa cara, já que temos nosso xodó que é o fusquinha pink.

Ontem fomos dormir no ap, acontece que na casa do meu noivo estão passando um veneno pra cupim, sim a casa dele é de madeira e tem cupim hehehe, e não pode dormir nos cômodos, porque é forte. Enfim fomos no ap, mas não temos quarto ainda la, que transtorno hehe, precisamos fazer ainda bastante coisas por la: Segue a lista, o quarto todo, comprar tapetes, sofá, espelho, colocar persiana, máquina de lavar, acho que era isso, mas tudo é muito caro..meu deusssssssssssssssssssss
Isso vamos fazer somente depois do casamento, quando não tivermos mais gastos extras.

Ahh sobre o pesinho hj estou com 61,2kg, ta lerdoooooo, quero os 60 logooooo
Ontem na academia passei meio mal, na verdade foi bem no finalzinho na hora de alongar, estava deitada no chão e na hora de levantar levantei rápido demais, fiquei tri tonta e nem me alonguei, mas logo passou.
Ahhhh hj vamos fechar o contrato com a banda, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom por hj é isso
escrevi demais..
bjos e boa terça