Gurias, guriasssss
Hj falta #2meses para o nosso grande dia, felicidade que não se explica. Estamos na correria com essa entrega dos convites, ando meia estressada porque eu fiz um cronograma, todos os dias vamos em 5 casas entregar convites, mas meu noivoooo esta trabalhando demais, chega tarde em casa e ontem entregamos somente 2 convites da programação. Eu quase surtei ne, medo de não conseguir entregar todos nas datas certas, o correto é até dia 5 de março, 1 mês antes temos que ter todos entregues. Mas vamos la, seja o que Deus quiser, vai dar tudo certo sim, eu sei que hj em vez de 5 temos que ir em 8, socorro.
Aqui mais uma foto pra vcs morrerem de curiosidade das outras hahha, linda fotooo, adorei quase todas do trash, menos as que mostra meu lindo e pequeno nariz, #sqn hahahaha. Faz parteeeeee
E o pesinho?Pesinho ta aliii lindinho, continua o mesmo de ontem, então vamos nos controlar mais.
Academia esse mês?Não sei o que é isso, haha, sinto tanta faltaaa, mas em Março eu quero ir, pelo menos uma vez por semana.
bjos gurias
otyma quarta
.jpg)

.jpg)

.jpg)
