Bom dia galerinhaaaa
Mais uma semana se iniciando, Acabou Janeiro, seja bem vindo Fevereiro, mais 2 meses e eu to casadinha, uhuuuuuuuuuuuuuu
Sábado pesando 61,1kg, hj 62kg, ngm mandou comer que nem uma porca no findi, hj to estufada, mas tudo bem, vamos la para mais uma semana na linha.
Quero voltar logo para os 60, mas comendo desse jeito não tem como, hj de manhã só tomei um leitinho com nescau, aveia e linhaça, de meio dia vou diminuir, e de noite quem sabe comer uma saladinha de fruta, com esse calor não me da muita fome. Só ontem que deu fome, vai entender essa pessoa aqui.
Meu findi foi puxado, com essa entrega de convites o findi passou e nem vimos, nem aproveitamos, ta difícil, mas vamos la, essa semana promete, todas as noites nessa correria com os convites..
Aqui mais uma fotinho do meu trash, postei essa no Instagram semana passada, na sexta, ela esta tremida, mas da pra ver alguma coisa, é tão linda, amo essa foto, eu e meu amado Argus, aquele que morreu 10 dias depois das fotos. A vida é assim mesmo.
Bom xuxus, otyma segunda, otyma semana repleta de amor, saúde, paz, companheirismo
Vamos que vamos
bjos