obs: Bel não consigo entrar no seu blog pra responder a pergunta.
Sexta sua lindaa
Sexta sua lindaa
Estava esperando por vc!!!!!
Aqui uma foto minha, do trash, acho que vcs ja viram, ou algumas meninas já viram, essa eu postei como perfil de quase todas as minhas redes sociais.
Adorei essa foto.
Bom agora chega de postar fotooo, agora posto somente na contagem regressiva, 2 meses, 1 mês e na semana do casamento vou largando mais fotos..ai como eu adoro issoooo
Sobre o pesinho, ahhh minha balança esta no ap, e hj eu não me pesei, dona Gê vai me bater, hj eu teria que enviar o peso para o desafio. Ai ai aiiiii. Acredito que estou mantendo o peso, não sinto diferença nenhuma nas roupas, to com a mesma barriga de sempre.
Só espero que no último mês pré casamento eu dê uma boa emagrecidaaaaaaa
Quem sabe -3kg?
Quem sabe, quem sabe
Então xuxussss
bjãooo otymo final de semana
pq aqui vai ser corrido, entregar convites e mais convites
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.jpg)

.jpg)






