31 de jan de 2014

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obs: Bel não consigo entrar no seu blog pra responder a pergunta.

Sexta sua lindaa
Estava esperando por vc!!!!!

Aqui uma foto minha, do trash, acho que vcs ja viram, ou algumas meninas já viram, essa eu postei como perfil de quase todas as minhas redes sociais.
Adorei essa foto.
Bom agora chega de postar fotooo, agora posto somente na contagem regressiva, 2 meses, 1 mês e na semana do casamento vou largando mais fotos..ai como eu adoro issoooo
Sobre o pesinho, ahhh minha balança esta no ap, e hj eu não me pesei, dona Gê vai me bater, hj eu teria que enviar o peso para o desafio. Ai ai aiiiii. Acredito que estou mantendo o peso, não sinto diferença nenhuma nas roupas, to com a mesma barriga de sempre.
Só espero que no último mês pré casamento eu dê uma boa emagrecidaaaaaaa
Quem sabe -3kg?
Quem sabe, quem sabe
Então xuxussss

bjãooo otymo final de semana 
pq aqui vai ser corrido, entregar convites e mais convites
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

30 de jan de 2014

Foto do trash!

Bom dia meninas

Hj venho mostrar uma foto do nosso trash, aos pouquinhos vou mostrando pra vcs, falta um pouco mais de dois meses, nem to acreditando nisso. Tenho tudo pronto, ou quase. Na última semana é que vou ver os últimos detalhes. Agora é hora da entrega dos convites.
Sou apaixonada por essa foto, achei lindaaaa
Ontem não consegui visitar ngm, vamos ver se hj eu consigo.
Essa semana ta pesada, faz muito calor por aqui. Não tenho vontade de fazer nada de nada, mas vamos la, mais dois dias de trabalho.
Bom spbre meu corpo, essa semana me sinto gorda, to comendo normal, o problema é o sanduíche a noite e o iogurte, depois que como isso me sinto enorme. Tenho que diminuir minha janta, se não a barriga não vai embora. Ta difícil de emagrecer, hj nem pesei. Me peso amanhã que é dia de pesagem.

Hj tenho academia, vou começar a ralar de novo. Pq esse mês de Janeiro foi bem light. Que venha Fevereiro, que venha o jump e o pump. Bjoooo
bom trabalho

29 de jan de 2014

Aiii aiiiii

Bom dia gente

Eis que hj eu pensava que já estava na casinha dos 60, e dai eu me deparo com 61,5kg, voltei a estaca zero, não da pra acreditar, to fazendo tudo certinho, que raivaaaa. Vou parar de me pesar todos os dias, pq ja estou pirando.

Olhem nosso menu e número das mesas, achei bem fofinho
Vamos dobrar essa folha no meio ai fica de um lado o menu, do outro o número das mesas. Imagem pequeninha, mas é a única que o atelier mandou.
Hj não tenho muito o que falar, to preocupada com a entrega dos convites, será que consigo entregar todos em um mês, socorro, é melhor eu não pensar muitooo.
Essa fase é maravilhosa, mas as vezes estressante.
 
Bjos
e até amanhã

28 de jan de 2014

NOSSO CONVITE DE CASAMENTO!

 Bom dia garotas!!
 Hj mostro o nosso convite de casamento, com nosso lindo fusquinha pink. Vou ir pra igreja com ele..adoroooo
Fiz a compra em São Paulo, bem mais em conta do que aqui na cidade.
Eu adorei o convite, é meio cafona, mas é o nosso estilo ne, fazer o que hahahhaa. É a nossa cara, já que temos nosso xodó que é o fusquinha pink.

Ontem fomos dormir no ap, acontece que na casa do meu noivo estão passando um veneno pra cupim, sim a casa dele é de madeira e tem cupim hehehe, e não pode dormir nos cômodos, porque é forte. Enfim fomos no ap, mas não temos quarto ainda la, que transtorno hehe, precisamos fazer ainda bastante coisas por la: Segue a lista, o quarto todo, comprar tapetes, sofá, espelho, colocar persiana, máquina de lavar, acho que era isso, mas tudo é muito caro..meu deusssssssssssssssssssss
Isso vamos fazer somente depois do casamento, quando não tivermos mais gastos extras.

Ahh sobre o pesinho hj estou com 61,2kg, ta lerdoooooo, quero os 60 logooooo
Ontem na academia passei meio mal, na verdade foi bem no finalzinho na hora de alongar, estava deitada no chão e na hora de levantar levantei rápido demais, fiquei tri tonta e nem me alonguei, mas logo passou.
Ahhhh hj vamos fechar o contrato com a banda, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom por hj é isso
escrevi demais..
bjos e boa terça

27 de jan de 2014

Segundona

Bom dia minha gente linda

E se iniciou mais uma segunda-feira
Esse findi não fiz muita coisa não, meu noivo foi pescar na sexta e voltou só sábado a noite, não sai com as gurias, não fiz praticamente nada, mas assim foi bom, consegui descansar bem e dormir até mais tarde no sábado. Ontem fomos entregar mais alguns convites e quando a gente viu se passou o findi, passa rápido demais. Sacooo
Aqui algumas fotos ainda do final do ano, férias na colônia, hahahaha



Pesinhooo continuaaaaa o mesmo, 61,5kg, poxa agora ta difícil de me controlar. Sexta enchi o bucho com lasanha, depois mousse e sorvete. Como vou emagrecer desse jeito ne, mas vamos la, essa semana quero ir pra academia e ralar bastante.
 Vamos qaue eu não desisto nunca, ainda sonho em pesar 59kg pro casamento.
Por hj era isso, de volta a rotina, só de pensar que temos uma semaninha pela frente eu ja me canso hahaha.
bjosss

24 de jan de 2014

Sexta

Bom dia gurias!!

Hj acordei triste e inchada, pesinho feio, 61,3kg. Ta não é tão feio assim, mas eu queria ter voltado para a casinha dos 60 que nem semana passada. Essa semana me sinto inchada, barriga estufada, talvez seja retenção de líquido, esse calor aqui ta terrível. Nem academia eu fui, fui apenas na segunda. Como ta calor nós estamos indo direto na piscina depois do trabalho. Não tem quem aguente o calor. Mas eu não reclamo, eu amo verão.
Mais algumas fotos do nosso aniver
 Hj meu noivo vai pescar e eu vou ficar sozinha, tinha me programado para ir num barzinho com as amigas e dormir no ap com elas, mas sabe que eu não tenho a mínima vontade?hahaha Devo ta depressiva hj.Credooo
Olha como o peso influência em muita coisa. 
Espero que amanhã ele esteja menor, veremos.
Bjao e otyma sexta

23 de jan de 2014

Cansada!!

Bom dia gente lindaaaa!!

Pesinho baixando, devagar devagarinhooo

Mais fotos do findi, piscina de madrugada, estava super quentinha.
 Sem muito assunto hj
To cansadinhaaaaaaaaa
Ainda não tive resposta da banda, socorro, entrando em parafusos.

bjosss